Aprenda a monitorar as redes sociais para saber o que estão falando sobre você e sua marca. Saiba quais são os principais indicadores de sucesso nas redes sociais.
No Curso de Monitoramento e Indicadores nas Redes Sociais o aluno irá aprender sobre o que é monitoramento social, como realizar o acompanhamento de menções dos clientes sobre sua empresa e assuntos de interesse, quais as principais ferramentas de monitoramento e indicadores de Redes Sociais para geração de insights e estratégias de comunicação mais assertivas
Público Alvo: esse curso destina-se a profissionais, estudantes e empreendedores que desejam conhecer melhor as métricas de monitoramento social nas redes sociais para a obtenção de insights estratégicos para o negócio.
Carga Horária: 1hora e 30 minutos
Modalidade: curso em vídeo aula
O que você vai aprender:
1. Novo Consumidor
2. Monitoramento Social
3. Identificando Sentimentos
4.1 Técnicas de Monitoramento
4.2 Técnicas de Monitoramento
5. Ferramentas
6. Mão na Massa
Curso de Monitoramento e Indicadores nas Redes Sociais
Esse curso tem certificado reconhecido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, ABComm. Instruções de Acesso:
1 - Após a confirmação do pagamento, você receberá, em até 48 horas, os dados para acessar o curso.
2. As aulas são gravadas e você tem 120 dias para assistir quantas vezes quiser.
Quem Somos?
A ComSchool é uma empresa do Grupo Magalu. É a maior escola do Brasil especializada em Marketing Digital e E-commerce.
Nossa missão é Empoderar Pessoas Digitalmente. Vamos Juntos?