Fator humano da qualidade em empresas hoteleiras

Vendido por CurtaLivros

Entregue por Magalu

Informações da loja parceira

logo CurtaLivros

CurtaLivros

Lojista Magalu desde 2019

1.6
RuimÓtimo

+10mil

Produtos vendidos

Entrega

Atrasos pontuais

Atendimento

Responde rápido

Sobre a reputação da loja

A nota de reputação refere-se a vários critérios na experiência de compra oferecida aos clientes. Saiba o que levamos a consideração.

  • Pedidos entregues no prazo

    Pedidos que foram despachados e entregues no prazo previsto.

  • Cancelamentos

    Total de cancelamentos de pedidos solicitados pelos clientes ou por essa loja por diferentes motivos: falta de peças, produto com avarias, produto diferente ou pelo recebimento fora do prazo.

  • Agilidade no atendimento

    Avalia o tempo que a loja leva para responder aos clientes nos canais de atendimento: Protocolo, Chat com o Cliente e Perguntas e Respostas

Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!

Ver mais produtos da loja

CNPJ

08.258.596/0001-36

Razão Social

JEFTE LIVROS DISTRIBUIDORA E LIVRARIA LTDA

Endereço

R FRANCISCO MARENGO, 1395TATUAPE - SAO PAULO/SP03313-001

R$ 70,00

R$ 25,00

no Pix

Cartão Luiza

R$ 25,00

ou 12x de R$ 2,35 com juros

Ver parcelamento

Cartão de crédito

R$ 25,00

ou 12x de R$ 2,36 com juros

Ver parcelamento

Pix

R$ 25,00

Boleto

R$ 25,00

R$ 25,00 no Pix
  • Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.
  • Devolução Gratuita em até 7 dias depois de receber o produto.

Entrega e compra garantida

Produto vendido por loja parceira e entregue pelo Magalu

O Magalu se responsabiliza pela entrega dos produtos de parceiros até o destino final.
As vendas são certificadas com nota fiscal e garantimos a procedência de produtos originais.
Os parceiros são selecionados e avaliados regularmente portal excelência no serviço e reputação com os clientes

Política de trocas e devoluções

Devolução gratuita para produtos vendidos por lojas parceiras

Devolva seu produto em até 7 dias do recebimento.

Para devolver o produto consulte:

Políticas de trocas e devoluções
Denunciar Anúncio

Descrição e ficha técnica

Código hje5af2d26

A autora aborda neste livro a importância do fator humano em uma empresa prestadora de serviços e como a qualidade do lado humano da empresa pode contribuir com a qualidade dos serviços, dos departamentos, dos produtos e da própria empresa. O livro mostra que, hoje em dia, o sucesso da prestação de serviços está cada vez mais voltado para o capital humano e, daí, a necessidade de investir na sua educação e qualificação profissional.
ISBN-10: 8573035692ISBN-13: 9788573035698Páginas: 130Edição: 1Autor: FARAH AZENHA SERRA

Informações da loja

logo CurtaLivros

CurtaLivros

Lojista Magalu desde 2019

1.6
RuimÓtimo

+10mil

Produtos vendidos

Entrega

Atrasos pontuais

Atendimento

Responde rápido

Seja o primeiro a avaliar esse produto

Esse produto ainda não tem avaliação

Avaliar o produto