Ver ofertas para minha região

Instalação de purificador de água ou bebedouro - técnicos especializados - qualidade garantida - cdf

3.3 (12)

Vendido e entregue por CDF

R$ 269,00

R$ 259,00

no PIX

Descrição e ficha técnica

Código 646598600

Após a compra do seu serviço agende sua visita através da nossa central de atendimento:


4020-9828 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 025 9828 (Demais localidades)



Com o serviço de instalação de purificador de água ou bebedouro você garante que a água da sua casa estará sempre limpa e fresquinha.


Após a confirmação de compra do seu serviço, agende sua visita através da nossa central de atendimento: 4020-9828 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 025 9828 (Demais localidades).



SEU SERVIÇO INCLUI:


Instalação ou substituição de um purificador de água ou bebedouro adquirido pelo cliente;


Desinstalação do purificador ou bebedouro adquirido anteriormente pelo cliente, caso necessário;


Verificação da rede hidráulica do imóvel antes da instalação;


Retirada do equipamento da embalagem, fitas e películas de proteção;


Instalação do purificador ou bebedouro

de acordo com considerações técnicas do fabricante;


Fixação do purificador na parede;


Fechamento das tubulações de água para instalação;


Vedação;


Conexão com as linhas de abastecimento;


Avaliação de funcionamento;


Mão de obra especializada;


Instalação ou troca limpa e segura;



SEU SERVIÇO NÃO INCLUI / RESTRIÇÕES:


Furação/adequação para encaixe em bancadas de pedra, granito, mármore e madeira;


Reparos ou ajustes das instalações hidráulicas ou elétricas;


Serviços de alvenaria em geral;


Substituição de cabos e conectores;


Fornecimento de materiais de qualquer tipo;


A CDF não cobre algumas atividades extras como: logística de entrega dos equipamentos, serviços de alvenaria, marcenaria, trabalho com gessos, reparo em instalações elétricas, fixação de canaletas, furações específicas (serra copo) em painel de madeira ou qualquer espécie de acabamento.


Reparo ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, troca da tomada, serviços para embutir, alterações conector Sindal ou disjuntor) e qualquer tipo de serviço eletrônico avançado (soldagem, alterações no aparelho, etc.).


Instalações fora das recomendações do fabricante (fora de eixo, altura recomendada, próximos a locais perigosos, etc.) e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante.


Solicitar mais do que 1 visita para a instalação.



CONDIÇÕES PARA EXECUÇÃO DO SERVIÇO E/OU PREPARAÇÃO DO AMBIENTE:


O serviço de instalação consiste da retirada dos equipamentos das caixas/embalagens, montagem e fixação do equipamento no local indicado pelo titular ou por maior de 18 anos autorizado pelo titular para o acompanhamento do serviço de instalação.


O agendamento da instalação deve acontecer através da Central de Atendimento;


O serviço compreende a instalação de produtos novos em embalagem original e acompanhados de sua nota fiscal.


Este serviço compreende uma única visita.


A rede elétrica deverá ser compatível com a carga demandada e a tomada elétrica do equipamento;


A altura máxima para fixação será de 2 metros.


A infraestrutura de conduítes para a passagem de cabos energia devem ser providenciados antecipadamente pelo cliente.



AGENDAMENTO DE VISITA:


O serviço de visita para instalação será agendado no prazo de até 3 dias úteis após o agendamento telefônico nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo e 7 dias úteis para as demais localidades. Fica a critério do consumidor qual a melhor data e período, após o prazo supramencionado.


Em caso de necessidade do cancelamento ou reagendamento de uma visita previamente agendada, deverá ser solicitada à Central de Atendimento no prazo máximo de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência à data e hora de sua realização.


As visitas que forem perdidas por ausência do consumidor no dia e período marcado, ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento, serão canceladas e o cliente não terá direito a um novo agendamento.



GARANTIA E VALIDADE DO SERVIÇO:


O prazo para agendar a sua instalação é de 90 dias após a confirmação da compra;


A instalação realizada possui garantia de 90 dias.

Informações da loja

logo CDF

CDF

Lojista Magalu desde 2017

3.0
RuimÓtimo

+20mil

Produtos vendidos

Entrega

No prazo

Atendimento

Responde rápido

  • Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.
  • Devolução Gratuita em até 7 dias depois de receber o produto.

Entrega e compra garantida

Produto vendido e entregue por loja parceira

O Magalu se responsabiliza pela entrega dos produtos de parceiros até o destino final.
As vendas são certificadas com nota fiscal e garantimos a procedência de produtos originais.
Os parceiros são selecionados e avaliados regularmente portal excelência no serviço e reputação com os clientes

Política de trocas e devoluções

Devolução gratuita para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras

Devolva seu produto em até 7 dias do recebimento.

Para devolver o produto consulte:

Políticas de trocas e devoluções
Denunciar Anúncio

Avaliações dos clientes

3.3

12 avaliações

7 comentários

  • 5

    4

  • 4

    2

  • 3

    3

  • 2

    0

  • 1

    3

Rosimeire

O Bebedouro é muito funcional. A água sai bem gelada e filtrada. Amando este produto❤ 
há quase 3 anos

Cláudia

O melhor purificador que já tive. Água deliciosa, gela bem, super prático e não ocupa tanto espaço. 
há quase 4 anos

ANA

Agendei o atendimento com 2 dias de antecedência, mas a instalação não compareceu no horário agendado 
há quase 4 anos

Rogério

Não apareceu ninguém para instalar até hoje , já comprei a meses ... favor cancelar e devolver o pagamento . 
há quase 5 anos

Valter

A mangueira ficou curta e a A.T. não dispõe para fornecer maior !!! 
há cerca de 5 anos

Alexandre

Não achamos justo o valor do serviço tendo que pagar por peças sendo que foi passado por telefone que só existia um ponto plugado para instalação. o Registro deveria fazer para dos preços. 
há quase 6 anos

DAVID

Em minha opinião, o produto não vale o quanto custa. 
há quase 6 anos

João

há quase 4 anos

Perguntas e Respostas

3 perguntas respondidas

comprei um purificador de água estalei hoje não está gelando a água

Olá, tudo bem? A instalação foi realizada por nós? Se sim, pedimos que entre em contato com o nosso Suporte, para isso basta acessar a seção: "Como faço o agendamento”. Caso a instalação tenha sido feita de forma particular, é necessário fazer contato com o fabricante.

6 meses

comprei um purificador de água Eletrolux bivolt pe11x e não estou conseguindo colocar o filtro

Olá, tudo bom? Caso você tenha adquirido o serviço de instalação, pedimos que entre em contato com a nossa central para agendar a instalação. Para isso basta acessar a seção: “COMO FAÇO O AGENDAMENTO”. Se não houve contratação, é necessário fazer contato com o fabricante do produto.

9 meses

comprei um purificador de água Eletrolux bivolt pe11x e não estou conseguindo colocar o filtro

Olá, tudo bom? Caso você tenha adquirido o serviço de instalação, pedimos que entre em contato com a nossa central para agendar a instalação. Para isso basta acessar a seção: “COMO FAÇO O AGENDAMENTO”. Se não houve contratação, é necessário fazer contato com o fabricante do produto.

9 meses