Instalação de refrigerador ou freezer - técnicos especializados - qualidade garantida - cdf

3.1 (15)

Vendido por CDF

Entregue por Magalu

Informações da loja parceira

logo CDF

CDF

Lojista Magalu desde 2017

2.2
RuimÓtimo

+20mil

Produtos vendidos

Entrega

Atrasos pontuais

Atendimento

Responde rápido

Sobre a reputação da loja

A nota de reputação refere-se a vários critérios na experiência de compra oferecida aos clientes. Saiba o que levamos a consideração.

  • Pedidos entregues no prazo

    Pedidos que foram despachados e entregues no prazo previsto.

  • Cancelamentos

    Total de cancelamentos de pedidos solicitados pelos clientes ou por essa loja por diferentes motivos: falta de peças, produto com avarias, produto diferente ou pelo recebimento fora do prazo.

  • Agilidade no atendimento

    Avalia o tempo que a loja leva para responder aos clientes nos canais de atendimento: Protocolo, Chat com o Cliente e Perguntas e Respostas

Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!

Ver mais produtos da loja

CNPJ

08.769.874/0002-09

Razão Social

CDF ASSISTENCIA E SUPORTE DIGITAL S.A.

Endereço

Alameda Rio Negro, 500Alphaville Industrial - Barueri/SP06454-000

R$ 279,00

R$ 269,00

no Pix

Cartão Luiza

R$ 269,00

ou 21x de R$ 17,27 com juros

Ver parcelamento

Cartão de crédito

R$ 269,00

ou 12x de R$ 25,42 com juros

Ver parcelamento

Pix

R$ 269,00

Boleto

R$ 269,00

R$ 269,00 no Pix
ou 5x de R$ 53,80

Descrição e ficha técnica

Código 732056400

Esfrie a cabeça! Nós instalamos seu Refrigerador com todo conforto e segurança. Cuidamos dos ajustes e configuração das conexões, iluminação interna, temporizador, descongelamento automático e até mesmo lista de compras online!



Deixe com a nossa equipe todo o trabalho duro e aproveite dos nossos seguintes benefícios:


COMODIDADE



• Instalação física do seu equipamento;


• Verificação das medidas do produto e dimensões do local para uma correta instalação;


• Retirada cuidadosa do equipamento da embalagem, fitas e películas de proteção;


• Nivelamento de pés e portas (para elegíveis que exijam);


USABILIDADE



• Orientações para utilização do produto;


• Orientações sobre as travas de segurança e bloqueio de teclado e porta;


• Auxílio e orientações sobre as precauções de segurança e limpeza interna e externa;


SEGURANÇA



• Verificação da tensão de alimentação elétrica do produto e da residência;


• Verificação da pressão da água da residência;


• Verificação do funcionamento, ajustes necessários e configuração;


• Conexão de fios e cabos do equipamento;


• Instalação das conexões de entrada, saída, dreno e mangueira.


LIMPEZA



• Limpeza e organização do espaço onde ocorreu a instalação.


São tantos benefícios, mas se ainda precisar de alguma ajuda com a usabilidade do seu equipamento, a nossa Central de Atendimento estará disponível remotamente, 7 dias por semana, 24 horas por dia para tirar suas dúvidas. Que máximo, não?


COMO FAÇO O AGENDAMENTO?



Após a chegada do produto a ser instalado em sua casa, você poderá agendar a visita do nosso técnico através da Central de Atendimento, nos seguintes números:


(11) 4020-9828 (capitais e regiões metropolitanas)


0800 025 9828 (demais localidades)


Vale lembrar que a instalação será agendada no prazo de até 3 dias úteis, no dia e horário comercial de sua preferência.


Caso não consiga receber a nossa equipe, o cancelamento poderá ser realizado no prazo máximo de 24h de antecedência.


Trabalhamos conforme sua preferência para deixar o seu dia a dia mais tranquilo.


ALGUMAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA NOSSO SERVIÇO


PREPARAÇÃO PARA EXECUÇÃO DA INSTALAÇÃO



• Este serviço compreende uma única visita para a instalação do produto na casa do cliente;


• O serviço de instalação consiste na retirada dos equipamentos das caixas, montagem e fixação do equipamento no local indicado pelo titular ou por maior de 18 anos autorizado pelo titular para o acompanhamento do serviço de instalação, desse modo, não se enquadra dos serviços oferecidos, qualquer tipo de movimentação do equipamento;


• A rede elétrica bem como a tomada de energia onde o equipamento será ligado, deverá ser compatível com a carga demandada e a tomada elétrica do equipamento;


• A infraestrutura é de responsabilidade do Cliente;


EXCLUSÕES NECESSÁRIAS PARA UM SERVIÇO DE QUALIDADE



• O produto deve estar no domicílio, não será possível transportar em escadas com mais de 5 degraus, o aparelho deverá estar próximo ao local de instalação;


• Fornecer qualquer tipo de acessório, pés, suportes, fios, canos, mangueiras, abraçadeiras, troca de peças e manutenção do equipamento. Serviço não prestado para versões embutidas dos elegíveis;


• O serviço refere-se apenas a instalação do aparelho, portanto, não embarca atividades extras como: logística de entrega dos equipamentos, serviços de alvenaria, marcenaria, trabalho com gessos, reparo em instalações elétricas, fixação de canaletas, furações específicas (serra copo) em painel de madeira ou qualquer espécie de acabamento;


• Reparo ou ajustes das instalações elétricas e qualquer tipo de serviço eletrônico avançado;


• Transporte ou descarte de produtos antigo;


• Instalações fora das recomendações do fabricante e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante;


VIGÊNCIA DO SERVIÇO



Não esqueça que o prazo de vigência para solicitação deste serviço é de 30 (trinta) dias, a partir da data que você adquiriu o produto, sendo que você ainda conta com 90 (noventa) dias de garantia a partir da data de execução do serviço.

Informações da loja

logo CDF

CDF

Lojista Magalu desde 2017

2.2
RuimÓtimo

+20mil

Produtos vendidos

Entrega

Atrasos pontuais

Atendimento

Responde rápido

  • Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.
  • Devolução Gratuita em até 7 dias depois de receber o produto.

Entrega e compra garantida

Produto vendido por loja parceira e entregue pelo Magalu

O Magalu se responsabiliza pela entrega dos produtos de parceiros até o destino final.
As vendas são certificadas com nota fiscal e garantimos a procedência de produtos originais.
Os parceiros são selecionados e avaliados regularmente portal excelência no serviço e reputação com os clientes

Política de trocas e devoluções

Devolução gratuita para produtos vendidos por lojas parceiras

Devolva seu produto em até 7 dias do recebimento.

Para devolver o produto consulte:

Políticas de trocas e devoluções
Denunciar Anúncio

Avaliações dos clientes

3.1

15 avaliações

10 comentários

  • 5

    7

  • 4

    1

  • 3

    0

  • 2

    1

  • 1

    6

AnaMaria

O produto não vem mais com partes a serem instaladas. Vem pronto. 
há cerca de 3 anos

Antonio

Pior serviço já contratei chegou a geladeira e pediram pra esperar uma semana pra Instalcao e pior que a geladeira estava pro lado de fora da casa no tempo e a perigo de ladrão levar . Não faça mais isso com ninguém Magalu . 
há mais de 3 anos

Maria

Os dois profissionais que vieram instalar o freezer foram educados, atenciosos, rápidos e eficientes. 
há mais de 3 anos

Ranieri

A minha eu só coloquei na tomada e pronto! Dourados MS 
há quase 4 anos

Marli

Não se consegue comunicação com a empresa. Solicitei cancelamento e não responderam 
há quase 4 anos

Katia

Paguei e o serviço de instalação nunca foi executado. Outra pessoa instalou. 
há quase 4 anos

Tania

Agendamento foi rápido e serviço eficiente. Funcionário simpático e profissional. 
há cerca de 4 anos

Daphne

Não gela na parte de baixo, péssimo produto. dinheiro jogado fora, agora vou ter que pagar para consertar 
há mais de 4 anos

Perguntas e Respostas

3 perguntas respondidas

Quando um produto não é entregue no dia marcado,no caso um refrigerador,para onde ligo?

Olá, tudo bom? Nesse caso é necessário fazer contato com o SAC da loja. Nós somos a empresa da instalação, não temos informações sobre entrega de produtos.

10 meses

Boa tarde ! tá incluindo portas da geladeira e freezer ? Para ser retirada é colocada na mesma!

Olá, tudo bom? Nossos técnicos fazem remoção das portas. Não efetuamos inversão. Para saber mais sobre a instalação e adequação do local basta acessar a seção: “COMO FAÇO O AGENDAMENTO?”.

cerca de 1 ano

Boa noite. Sobre a instalação do refrigerador poderia me explicar por favor?

Olá, tudo bom? O produto precisa estar no local da instalação, nosso técnico não faz movimentação. Caso o produto não passe na porta, o técnico faz a remoção e depois a instalação. Para saber mais basta acessar as seções: “COMODIDADE; USABILIDADE; SEGURANÇA e ALGUMAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA NOSSO SERVIÇO.”

mais de 1 ano