Ver ofertas para minha região

Livro - A lógica do consumo - Verdades e mentiras sobre por que compramos

Vendido por Mega Leitura

Entregue por Magalu

Informações da loja parceira

logo Mega Leitura

Mega Leitura

Lojista Magalu desde 2024

3.5
RuimÓtimo

+200

Produtos vendidos

Entrega

No prazo

Atendimento

Responde rápido

Sobre a reputação da loja

A nota de reputação refere-se a vários critérios na experiência de compra oferecida aos clientes. Saiba o que levamos a consideração.

  • Pedidos entregues no prazo

    Pedidos que foram despachados e entregues no prazo previsto.

  • Cancelamentos

    Total de cancelamentos de pedidos solicitados pelos clientes ou por essa loja por diferentes motivos: falta de peças, produto com avarias, produto diferente ou pelo recebimento fora do prazo.

  • Agilidade no atendimento

    Avalia o tempo que a loja leva para responder aos clientes nos canais de atendimento: Protocolo, Chat com o Cliente e Perguntas e Respostas

Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!

Ver mais produtos da loja

CNPJ

32.997.946/0001-60

Razão Social

megaleitura

Endereço

Rua Doutor Albuquerque Lins, 152Centro - Santo Andre/SP09010-010

R$ 32,29

R$ 25,83

Cartão Luiza

R$ 25,83

ou 21x de R$ 1,66 com juros

Ver parcelamento

Cartão de crédito

R$ 25,83

ou 12x de R$ 2,44 com juros

Ver parcelamento

Pix

R$ 25,83

Boleto

R$ 25,83

Descrição e ficha técnica

Código 223905300

Baseado na maior pesquisa de neuromarketing já realizada, A lógica do consumo revela verdades surpreendentes sobre o que atrai nossa atenção e captura nosso dinheiro.

  • Sexo na propaganda não vende. Modelos em trajes mínimos e poses provocantes não nos convencem a comprar nada.
  • Apesar de toda a polêmica, a propaganda subliminar está em toda parte.
  • As cores são símbolos tão poderosos que podem aumentar significativamente o ritmo cardíaco de uma pessoa.
  • Os métodos persuasivos das agências de publicidade podem ser muito parecidos com os da religião, e isso sem o menor pudor.

O fato é que muito daquilo que conhecíamos sobre os nossos motivos de consumo estava equivocado. Por meio de uma pesquisa mundial de três anos e sete milhões de dólares, as descobertas do guru das marcas Martin Lindstrom vão cativar qualquer um que já tenha se rendido aos esforços persistentes dos profissionais de marketing para ganhar nossa lealdade, nosso dinheiro e nossas mentes.

"Menino prodígio do mundo do marketing, Martin Lindstrom mostra que o futuro do consumo está dentro das nossas cabeças." — The Sunday Times

"Lindstrom é original, um investigador de primeira. Seu novo livro apresenta um olhar fascinante sobre como os consumidores percebem e reagem aos anúncios, logos, marcas e produtos." — Time

Informações da loja

logo Mega Leitura

Mega Leitura

Lojista Magalu desde 2024

3.5
RuimÓtimo

+200

Produtos vendidos

Entrega

No prazo

Atendimento

Responde rápido

  • Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.
  • Devolução Gratuita em até 7 dias depois de receber o produto.

Entrega e compra garantida

Produto vendido por loja parceira e entregue pelo Magalu

O Magalu se responsabiliza pela entrega dos produtos de parceiros até o destino final.
As vendas são certificadas com nota fiscal e garantimos a procedência de produtos originais.
Os parceiros são selecionados e avaliados regularmente portal excelência no serviço e reputação com os clientes

Política de trocas e devoluções

Devolução gratuita para produtos vendidos por lojas parceiras

Devolva seu produto em até 7 dias do recebimento.

Para devolver o produto consulte:

Políticas de trocas e devoluções
Denunciar Anúncio

Seja o primeiro a avaliar esse produto

Esse produto ainda não tem avaliação

Avaliar o produto