Devolução gratuitaem até 7 dias depois de receber o produto.
Veja mais ofertas para este produto
R$ 49,39 no Pix
Informações do Produto
Os líderes já sabem que a abordagem clássica da estratégia — analisar, planejar, executar — está perdendo importância.mas ainda não sabem o que a substitui.enquanto tudo e todos se tornam mais interligados e digitalizados, como operar, competir e vencer? ming zeng, ex-diretor de pessoal e assessor de estratégia de jack ma, fundador do grupo alibaba, explica que a evolução tecnológica mais recente, como a inteligência artificial, o aprendizado de máquina, a internet móvel e a computação em nuvem, está redefinindo o modo como se cria valor.escrito especialmente para os que estão fora do setor tecnológico ou das startups, este livro apresenta um arcabouço simples e abrangente para guiar a formulação e a execução de estratégias nesse ambiente rico em dados e extremamente interativo. com informações sobre as estratégias e ferramentas usadas pelos líderes do alibaba e de outras empresas, como ruhan e red collar, de vários setores da economia, este livro traça uma abordagem da estratégia radicalmente nova que pode ser aplicada em toda parte.
Ficha Técnica
Avaliações dos clientes
5.0
2 avaliações
1 comentário
5
2
4
0
3
0
2
0
1
0
Carol
Comprei em oferta e já haviam indicado. Traz uma visão incrível sobre o Alibaba. A entrega foi muito rápida, é uma leitura que vale a pena para conhecer mais sobre a cultura dessa empresa que tem tanto à ensinar!