O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.
Cartão de crédito
sem juros
R$ 30,00
1xR$ 30,00
Magalu garantea sua compra, do pedido à entrega.
Devolução gratuitaem até 7 dias depois de receber o produto.
R$ 30,00 no Pix
Informações do Produto
Sem a ambição de ser um modelo teórico-metodológico acabado, o texto põe em questão os âmbitos, contextos, elementos, aspectos e agentes que devem estar presentes em qualquer estudo que se proponha a abordar as relações entre os receptores e o discurso publicitário. A autora segue a intuição de que é necessário construir problemas de pesquisa mais relevantes, que apontem para a realidade social e cultural, problematizando o mercado publicitário, sua trajetória histórica, as repercussões da produção publicitária na cultura, no comportamento, na linguagem, no consumo, no estilo de vida, na cultura política dos consumidores/cidadãos, entre outros aspectos ainda não explorados ou escassamente desenvolvidos. Neste contexto, é preciso pesquisar as interrelações entre cultura e publicidade, economia e publicidade, produção cultural e publicidade e tudo isto articulado, dando ênfase às idiossincrasias regionais e locais. Confira a fanpage da Editora Sulina
Ficha Técnica
Informações da Loja
Livraria Martins Fontes Paulista
Lojista Magalu desde 2019
2.8
Ruim
Ótimo
+20mil
Produtos vendidos
Entrega
No prazo
Ver mais informações da loja
Seja o primeiro a avaliar esse produto
Esse produto ainda não tem avaliação
Perguntas e Respostas
Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!