Livro - Fronteiras da publicidade
Imagem de Livro - Fronteiras da publicidade
1 de 1

Livro - Fronteiras da publicidade

R$ 35,00

no Pix

Vendido por

Entregue por

O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Magalu garantea sua compra, do pedido à entrega.

  • Devolução gratuitaem até 7 dias depois de receber o produto.

Veja mais ofertas para este produto

R$ 35,00 no Pix

Informações do Produto

A coleção CENA PUBLICITÁRIA foi concebida para abrigar textos que contemplem os mais diversos aspectos e abordagens da publicidade, cujo espectro vai das técnicas do fazer às reflexões de cunho teórico e ético. Neste segundo volume da coleção, o leitor irá encontrar um conjunto de textos, cuja amplitude abarca aspectos históricos da publicidade brasileira, relações entre marketing e publicidade, entre publicidade e propaganda, entre publicidade e televisão, entre estratégias publicitárias e produção de sentido, além da imprescindível discussão sobre ética. O que entrelaça esta produção textual é o fato de que seus autores são pesquisadores de diversas universidades brasileiras, que integram o Núcleo de Pesquisa Publicidade e Propaganda da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – INTERCOM, um dos poucos espaços acadêmicos que articula a pesquisa brasileira nesta área. Autores: Adolpho Queirós, Eduardo Refkalefsky, Gino Giacomini, René Henrique Licht, Goiamério Felício Carneiro dos Santos, Jean-Charles Jacques Zozolli, Maria Lilia Dias de Castro, Mariângela Toaldo, Rosana Sacchet. Confira a fanpage da Editora Sulina

Ficha Técnica

Informações da Loja

Authentic Livros

Authentic Livros

Lojista Magalu desde 2019

3.83.8

Ruim

Ótimo

+50mil

Produtos vendidos

Entrega

No prazo

Ver mais informações da loja

Seja o primeiro a avaliar esse produto

Esse produto ainda não tem avaliação