Livro - Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A Revolução na Experiência do Cliente
Imagem de Livro - Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A Revolução na Experiência do Cliente
1 de 1

Livro - Gestão do Relacionamento e Customer Experience - A Revolução na Experiência do Cliente

R$ 120,00

R$ 95,40

no Pix

ou R$ 95,40 em 2x de R$ 47,70 sem juros

Vendido e entregue por

O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Magalu garantea sua compra, do pedido à entrega.

  • Devolução gratuitaem até 7 dias depois de receber o produto.

Veja mais ofertas para este produto

R$ 95,40 no Pix
ou 2x de R$ 47,70 no cartão

Informações do Produto

Roberto Madruga revela seus segredos e seus métodos para conquistar e fidelizar clientes, tais como: o Framework para a ideação e implantação de CX e CS; o Mapa do Persona; o Mapa da Jornada do Cliente com 5 camadas; técnicas para mapear a experiência do cliente; como implantar a cultura Customer Experience; como criar e implementar Programas de Lealdade; o Modelo Emocional de Relacionamento com Clientes (MERC); o Framework das 7 funções do Marketing de Relacionamento; a Metodologia de Vendas e Atendimento EDiRC; como projetar o CRM com foco no CX; 40 formas de criar Valor na Ótica dos Clientes (40 VOCs); Índice de Foco no Customer Experience (IFCX) e tendências tecnológicas de CX. Referência e uma das bases para a primeira e mais importante certificação da área, este livro está de acordo com as tendências mundiais, inclusive, considerando os impactos advindos da pandemia.?

Ficha Técnica

Informações da Loja

ARTCLUB SHOP

ARTCLUB SHOP

Lojista Magalu desde 2021

3.43.4

Ruim

Ótimo

+20mil

Produtos vendidos

Entrega

No prazo

Ver mais informações da loja

Seja o primeiro a avaliar esse produto

Esse produto ainda não tem avaliação

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!