Livro - Marketing Estratégico: Planejamento Estratégico Orientado Para O Mercado
Imagem de Livro - Marketing Estratégico: Planejamento Estratégico Orientado Para O Mercado
1 de 1

Livro - Marketing Estratégico: Planejamento Estratégico Orientado Para O Mercado

O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

Não disponível

Ver produtos similares
Avise-me quando estiver disponível

Nome

E-mail

Quero receber ofertas e conteúdos por e-mail

  • Magalu garantea sua compra, do pedido à entrega.

  • Devolução gratuitaem até 7 dias depois de receber o produto.

Informações do Produto

Este livro deve ser visto como um instrumento a serviço do marketing estratégico da empresa, ajudando a definir os objetivos estratégicos, o posicionamento corporativo e as vantagens competitivas das estratégias de marketing. O livro destina-se aos estudiosos e praticantes do marketing e da administração empresarial que encaram o mercado como princípio e fim de todos os seus esforços. Para eles, o marketing estratégico passa a ser a própria essência de sua filosofia de gerência. Além disso, o livro enfatiza a importância de uma cultura organizacional voltada para as mudanças e para a contínua busca da excelência. A partir dessa edição, e além dos capítulos destinados à preparação do plano estratégico voltado para o mercado, o livro reflete também as mudanças mais recentes na utilização de planos estratégicos pelas empresas. Cada vez mais surge a cultura organizacional como elemento condicionante do plano. Em seguida, o livro destaca alguns capítulos à interação entre os objetivos estratégicos e a conjuntura de mercado. Mostra que é possível manter a fidelidade aos objetivos estratégicos de longo prazo, apesar da tendência crescente de se tormarem decisões cada vez mais rápidas, e mais ligados a problemas conjunturais. Leitura relevante para profissionais de marketing, propaganda e outros executivos que ocupam cargos estratégicos na empresa. Leitura complementar para disciplinas da área de MARKETING dos cursos de Administração de Empresas e de Comunicação Social.

Ficha Técnica

Seja o primeiro a avaliar esse produto

Esse produto ainda não tem avaliação