Vendido por A Página
Entregue por Magalu
Informações da loja parceira
Lojista Magalu desde 2018
+50mil
Produtos vendidos
Entrega
No prazo
Atendimento
Demora para responder
Sobre a reputação da loja
A nota de reputação refere-se a vários critérios na experiência de compra oferecida aos clientes. Saiba o que levamos a consideração.
Pedidos que foram despachados e entregues no prazo previsto.
Total de cancelamentos de pedidos solicitados pelos clientes ou por essa loja por diferentes motivos: falta de peças, produto com avarias, produto diferente ou pelo recebimento fora do prazo.
Avalia o tempo que a loja leva para responder aos clientes nos canais de atendimento: Protocolo, Chat com o Cliente e Perguntas e Respostas
Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!
CNPJ
01.795.809/0001-10
Razão Social
A PAGINA DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA
Endereço
R MAJOR FABRICIANO DO REGO BARROS, 1050HAUER - CURITIBA/PR81630-260
R$ 57,99
Código hhcg61bbk5
Massacre em Vigário Geral oferece uma profunda análise jornalística sobre a realidade de impunidade, omissão estatal, corrupção e violência policial durante os trinta anos que sucederam a execução de 21 pessoas inocentes.
Em agosto de 1993 o Brasil testemunhou uma das maiores tragédias de sua história recente, quando a comunidade de Vigário Geral foi atingida por um massacre brutal. As vidas de 21 inocentes foram ceifadas pela violência policial, no episódio que chocou o país e ecoou globalmente, colocando em evidência as entranhas da corrupção e impunidade que permeavam as instituições de segurança.
Massacre em Vigário Geral oferece uma análise profunda dos eventos que ocorreram entre 29 e 30 de agosto de 1993, quando a comunidade foi abalada pela violência inexplicável perpetrada pelas forças de segurança. Os autores Elenilce Bottari, Elba Boechat e Chico Otavio traçam, sobretudo, um retrato vívido dos dias tumultuados que se seguiram à chacina: as autoridades, sob pressão da sociedade e de organizações nacionais e internacionais, apresentaram uma denúncia frágil contra 33 policiais apenas 23 dias após a chacina, levando a investigações açodadas, marcadas por precipitação e omissão.
A partir de depoimentos, documentos históricos, processos criminais, perícias e apuração jornalística, os autores delineiam os eventos e exploram as raízes, antecedentes e consequências dessa tragédia trinta anos depois, um legado indefensável de perguntas sem respostas e impunidade estrutural, atrelado às entranhas corruptas da instituição policial brasileira.
Informações da loja
Lojista Magalu desde 2018
+50mil
Produtos vendidos
Entrega
No prazo
Atendimento
Demora para responder
Entrega e compra garantida
Produto vendido por loja parceira e entregue pelo Magalu
Política de trocas e devoluções
Devolução gratuita para produtos vendidos por lojas parceiras
Devolva seu produto em até 7 dias do recebimento.
Para devolver o produto consulte:
Políticas de trocas e devoluções