Livro - Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes
Imagem de Livro - Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes
1 de 1

Livro - Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes

5.0 (4)

R$ 59,90

R$ 40,09

no Pix

Vendido por

Entregue por

O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Magalu garantea sua compra, do pedido à entrega.

  • Devolução gratuitaem até 7 dias depois de receber o produto.

Veja mais ofertas para este produto

R$ 40,09 no Pix

Informações do Produto

“Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes oferece insights e perspectivas raramente encontradas em livros que abordam liderança, gestão e cultura organizacional. As lições e aprendizados reais representam uma coleção repleta de ferramentas que podem beneficiar cada uma das áreas de uma organização.” Karl Holz - Ex-presidente da Disney Cruise Line O sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entregar uma experiência única, e, por que não, mágica. A Disney, por meio de seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, vem se tornando uma das maiores referências no mundo da liderança quando se trata de superar a expectativa de seus clientes. De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores. Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e sim cast members: todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show. Ter essa clareza do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encantar os clientes cria mais valor e significado para a empresa e a equipe. A Disney é a prova de que uma liderança que sabe o que faz e uma cultura forte, à qual todo o seu cast aderiu, são o grande diferencial de uma das companhias mais admiradas e respeitadas em todo o mundo. Dan Cockerell começou sua jornada na Disney como funcionário do estacionamento de um parque e, depois de 19 cargos diferentes, chegou à vice-presidência do maior parque temático do planeta: o Magic Kingdom. Em Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes Dan compartilha valiosas lições de vida e de liderança que vão ajudá-lo a se desenvolver na sua carreira e no seu negócio. Com exemplos práticos, emocionantes e histórias verídicas, você aprenderá como se autoliderar, conduzir equipes comprometidas, desenvolver processos criativos, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de não apenas manter uma empresa funcionando, mas de pensar estrategicamente e de construir um legado. Prepare-se para essa jornada, abra bem seus olhos e descubra o que acontece nos bastidores da Disney.

Ficha Técnica

Informações da Loja

Manah Books

Manah Books

Lojista Magalu desde 2020

4.74.7

Ruim

Ótimo

+10mil

Produtos vendidos

Entrega

No prazo

Ver mais informações da loja

Avaliações dos clientes

5.0

4 avaliações

1 comentário

  • 5

    4

  • 4

    0

  • 3

    0

  • 2

    0

  • 1

    0

  • LUCIANO

    Bom livro para quem trabalha com relacionamento direto com clientes 
    há 9 meses

    Claudene

    há 4 meses

    Lucélia

    há mais de 1 ano

    Luciana

    há cerca de 2 anos