Livro Psicologia Dos Servicos Em Turismo E Hotelaria, A - Cengage
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Informações do Produto

Psicologia Dos Servicos Em Turismo E Hotelaria, AA globalização impõe às empresas prestadoras de serviços turísticos uma nova postura - agir com mais lisura e profissionalismo, e aperfeiçoar-se na qualidade desses serviços. Isso implica atender e exceder às expectativas de um cliente cada vez mais consciente e exigente - o turista. O autor discute estas e outras questões, apontando a necessidade de rompimento com estruturas antigas, ultrapassadas, e de erradicar os erros enraizados e disseminados entre os profissionais da área. Para ilustrar, apresenta no decorrer do livro exemplos de situações, no mínimo, hilárias ocorridas na relação cliente-prestador de serviços.Mais detalhes:Subtitulo: Psicologia Dos Servicos Em Turismo E Hotelaria, APaginas: 156Tipo de capa: BrochuraISBN: 9788522104079ISBN10: 8522104077Data Publicação: 01/01/2004Idioma: PortuguêsEdição: 1Condição do Item: NovoTipo de narração: 01/01/2004

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