Livro - Televisão entre o mercado e a academia II
Imagem de Livro - Televisão entre o mercado e a academia II
Imagem de Livro - Televisão entre o mercado e a academia II
Imagem de Livro - Televisão entre o mercado e a academia II
1 de 3

Livro - Televisão entre o mercado e a academia II

R$ 27,00

no Pix

Vendido por

Entregue por

O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Magalu garantea sua compra, do pedido à entrega.

  • Devolução gratuitaem até 7 dias depois de receber o produto.

Veja mais ofertas para este produto

R$ 27,00 no Pix

Informações do Produto

A iniciativa de reunir pesquisadores e profissionais da área de comunicação responde às carências da academia, imersa em investigações teóricas, distante da realidade operacional e de um mercado voltado para o imediatismo do seu fazer e sem espaço para uma reflexão mais pontual sobre essas práticas. O estreitamento do diálogo entre essas áreas representa um passo decisivo no conhecimento mútuo, na troca de experiências e, sobretudo, no enriquecimento dos próprios fazeres. Televisão: entre o mercado e a academia II reedita o Curso de Extensão, realizado em outubro de 2006 e promovido pelo Grupo de Pesquisa Significação Televisual: gêneros e formatos (GPTV), centrando agora o interesse na perspectiva dos realizadores, com o propósito de escutar o que têm a dizer sobre o seu fazer, o que sabem sobre o gosto e a preferência dos telespectadores, reservando, não obstante, um espaço para a discussão dessas experiências com investigadores nacionais e internacionais.Confira a fanpage da Editora Sulina

Ficha Técnica

Informações da Loja

Authentic Livros

Authentic Livros

Lojista Magalu desde 2019

3.63.6

Ruim

Ótimo

+50mil

Produtos vendidos

Entrega

No prazo

Ver mais informações da loja

Seja o primeiro a avaliar esse produto

Esse produto ainda não tem avaliação

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!