Vendido por Jsl Artigos Colecionavel
Entregue por Magalu
Informações da loja parceira
Lojista Magalu desde 2023
+100
Produtos vendidos
Entrega
No prazo
Atendimento
Responde rápido
Sobre a reputação da loja
A nota de reputação refere-se a vários critérios na experiência de compra oferecida aos clientes. Saiba o que levamos a consideração.
Pedidos que foram despachados e entregues no prazo previsto.
Total de cancelamentos de pedidos solicitados pelos clientes ou por essa loja por diferentes motivos: falta de peças, produto com avarias, produto diferente ou pelo recebimento fora do prazo.
Avalia o tempo que a loja leva para responder aos clientes nos canais de atendimento: Protocolo, Chat com o Cliente e Perguntas e Respostas
Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!
CNPJ
30.189.103/0001-02
Razão Social
J S L Artigos Colecionaveis Ltda
Endereço
Rua Lucas Scarpin, 154Jardim Flamengo - Birigüi/SP16201-172
R$ 258,90
no PixCódigo gcd985ehag
“Homem inimigo do homem!!! Câncer branco caucasiano corroendo a vida sem perdão. O capital é a Meca da podridão”. Com estas singelas linhas começa “Homem Inimigo do Homem”, álbum do Ratos de Porão, de 2006, que é lançado agora em vinil pela Polysom.
“Homem Inimigo do Homem” é ao mesmo tempo um retorno à sonoridade direta do final dos anos 80 e um antídoto aos modismos efêmeros que a banda tem sistematicamente sobrevivido: sem papas na língua, João Gordo aproveita o ensejo para detonar a onda emocore da época em “Equivocado” (“Good Charlotte é uma bosta, Simple Plan é uma bosta. Tudo que você gosta é uma bosta, sua vida de merda é uma bosta!!!”).
Mas a mira verbal peculiar aos Ratos de Porão não aponta apenas ao gosto musical dos adolescentes. Como têm feito nestes últimos trinta anos, eles mantém aqui a fórmula da “reportagem punk”: “Pedof...a Santa” fala do novo papa e dos escândalos sexuais na igreja católica, “Expresso da Escravidão” aborda o trabalho escravo no Brasil, “Testemunhas do Apocalipse” é um alerta sobre a série de desastres naturais que tem afligido o planeta e “Quem Te Viu” traduz o clima de decepção em relação ao governo Lula, entre outras.
O disco foi gravado no estúdio Suntrip, em São Paulo, com o engenheiro de som Bernardo Pacheco (também baixista da banda metal/hardcore Are You God). Já a mixagem, realizada no estúdio Mosh, ficou por conta de outro camarada, o paulista Daniel “Ganjaman” (Racionais MCs, Criolo e Sabotage), um dos mais importantes jovens produtores do país.
A dupla soube captar com perfeição as intenções da banda, buscando timbres orgânicos e poucas firulas, conseguindo assim traduzir a linguagem oitentista a uma sonoridade atual. Após passeios bem sucedidos pelo trash metal, pelas raízes punks e pelo hardcore de inspiração escandinava que realizaram durante os anos 90, o momento atual era propício para a releitura da proposta musical da trilogia crossover de “Descanse em Paz” (1986), “Cada Dia Mais Sujo e Agressivo” (1987) e “Brasil” (1989), considerados por muitos como os melhores momentos dos Ratos. “Homem Inimigo do Homem” não deve uma migalha sequer a nenhum deles e se tornou por si só um clássico do gênero.
L A D O A
1. PEDOFI.. SANTA
2. COVARDIA DE PLANTÃO
3. EXPRESSO DA ESCRAVIDÃO
4. O EQUIVOCADO
5. OTÁRIO INVOLUNTÁRIO
6. HOMEM INIMIGO DO HOMEM
L A D O B
1. TESTEMUNHAS DO APOCALIPSE
2. AO PÉ DA FORCA
3. DNA DA PILANTRAGEM
4. PMs DE SATÃ
5. QUEM TE VIU...
6. LUCIDEZ
Informações da loja
Lojista Magalu desde 2023
+100
Produtos vendidos
Entrega
No prazo
Atendimento
Responde rápido
Entrega e compra garantida
Produto vendido por loja parceira e entregue pelo Magalu
Política de trocas e devoluções
Devolução gratuita para produtos vendidos por lojas parceiras
Devolva seu produto em até 7 dias do recebimento.
Para devolver o produto consulte:
Políticas de trocas e devoluções