Luminária Abajur Astronauta Projetor Estrelas Galáxias Lua Bluetooth Sons Natureza Controle Remoto - Astronauta Music
Imagem de Luminária Abajur Astronauta Projetor Estrelas Galáxias Lua Bluetooth Sons Natureza Controle Remoto
1 de 6

5.0 (3)

R$ 189,97

R$ 131,57

no Pix
(6% de desconto)

ou R$ 139,97 em 6x de R$ 23,33 sem juros

Vendido por

Entregue por

O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

• Magalu garantea sua compra, do pedido à entrega.

• Devolução gratuitaem até 7 dias depois de receber o produto.

R$ 131,57 no Pix
ou 6x de R$ 23,33 no cartão

Informações do Produto

Deixe suas noites e de quem você ama mais tranquilas, com esse incrível Projetor de Estrelas, Galáxias e Lua e ainda desfrute das suas músicas preferidas, pois ela também e uma caixa de som Bluetooth e também já vai com 8 sons suaves da Natureza deixando o ambiente ainda mais lindo e aconchegante.Transforme seu espaço em um universo de encanto com o Projetor de Imagem Espacial Astronauta! Com 6 imagens de nebulosa predefinidas (Galáxias e também uma linda Lua) e efeitos de luz laser que simulam estrelas, você se sentirá imerso em um cenário celestial. O formato de astronauta traz um toque único e divertido ao ambiente. A cabeça do astronauta vira 180o, permitindo ajustes de projeção ideais.Este projetor funciona ligado diretamente na tomada ou em outros dispositivos USB, garantindo praticidade. Você pode personalizar a intensidade do brilho das imagens de nebulosa e das estrelas, e até mesmo alterar a velocidade de movimento das imagens. Com o controle remoto, você pode desfrutar do conforto de controlar tudo à distância.Além de sua função de projeção, este incrível projetor também possui conectividade Bluetooth e alto-falantes embutidos, transformando-o em uma caixinha de som multifuncional. Adicione trilhas sonoras cósmicas à sua experiência espacial!Não se preocupe em deixar o projetor ligado por muito tempo, pois ele conta com um timer para desligar automaticamente após um período determinado. Desperte sua imaginação, crie um ambiente estelar e aproveite momentos mágicos com o Projetor de Imagem Espacial Astronauta. Sinta-se próximo das estrelas e desfrute de uma atmosfera única em sua casa!Feita com material de alta qualidade, a estrutura branca da luminária é resistente e durável. Com um diâmetro de 10 cm, altura de 22 cm e largura de 12 cm, ela possui o tamanho ideal para decorar qualquer espaço. Além disso, a luminária conta com conexão USB, facilitando o uso e a recarga.Contém:1 Luminária Projetor em Formato de Astronauta na Cor Branca, com Caixa de Som Bluetooth integrada e Sons integrados da Natureza;1 Cabo USB;1 Controle.IMPORTANTE: ESSE PRODUTO FOI DEVIDAMENTE TESTADO ANTES DO ENVIO, INCLUINDO OS ACESSÓRIOS COMO CABO E CONTROLE.SÓ FUNCIONA LIGADO DIRETO, USANDO O CABO USB QUE ACOMPANHA O PRODUTO A UMA FONTE USB DE CELULAR OU OUTRO DISPOSITIVO (NÃO ACOMPANHA), QUE PODE SER TANTO 110/220V. Envio Imediato!Agradecemos por escolher a Lukes Store para suas compras!

Ficha Técnica

Informações da Loja

Lukesstore

Lojista Magalu desde 2023

4.74.7

Ruim

Ótimo

+200

Produtos vendidos

Entrega

No prazo

Ver mais informações da loja

Avaliações dos clientes

5.0

3 avaliações

1 comentário

• 5

3

• 4

• 3

• 2

• 1

• Ingrid

Maravilhoso, noites tranquilas, luzes lindas, uma caixa de som fantástica, que ajuda a relaxar e ouvir suas músicas favoritas. Detalhe a lua parece real.
    há cerca de 2 meses