Mitos do branding: o cliente tem sempre razão e outros conceitos ultrapassados - UBOOK
Imagem de Mitos do branding: o cliente tem sempre razão e outros conceitos ultrapassados
1 de 1

Mitos do branding: o cliente tem sempre razão e outros conceitos ultrapassados

R$ 33,55

no Pix

Vendido e entregue por

O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Magalu garantea sua compra, do pedido à entrega.

  • Devolução gratuitaem até 7 dias depois de receber o produto.

R$ 33,55 no Pix

Informações do Produto

Não são poucos os mitos que cercam a área de branding, conhecida pela construção e pelo gerenciamento de marcas. Há quem considere que um nome, um logo e uma campanha de marketing já dão conta do trabalho. Ideias como ?em certas categorias, a marca não importa?, ou que ?os clientes buscam uma relação mais pessoal com as marcas? se estabeleceram como norma. Porém, Simon Bailey e Andy Milligan desvendam por que essas e outras premissas, na verdade, não são bem assim.O branding envolve desde o CEO até o funcionário da linha de frente no atendimento ao consumidor. E há muito mais por trás do ?cliente tem sempre razão? do que reza a cartilha. A ciência da construção de marcas não é nenhum tipo de conspiração para ludibriar o consumidor. Com esse pensamento, Simon e Andy analisam vinte teorias para desmistificar a arte e a ciência do branding.

Ficha Técnica

Informações da Loja

E-Bienalpernambuco

E-Bienalpernambuco

Lojista Magalu desde 2023

1.01.0

Ruim

Ótimo

+200

Produtos vendidos

Entrega

Atrasos pontuais

Ver mais informações da loja

Seja o primeiro a avaliar esse produto

Esse produto ainda não tem avaliação