Conjunto completo de Rabeta Pantaneiro de 2,2 metros com o Motor Toyama TDE130XP 13 cv Paritda Elétrica com a melhor construção e durabilidade, qualidade da tradicional marca de inspiração japonesa Toyama e força de sobra para sua pescaria. Possui inovador ajuste de altura para rabeta horizontal com pino de descanso. Navegue com o melhor em tecnologia para rabetas horizontais: praticidade, segurança e economia com diversos diferenciais que garantem o melhor para a sua navegação: retentor dianteiro, cavalete com inclinação ajustável com pino para travar a rabeta, manípulos projetados para rápida fixação no barco e alça para fácil transporte, instalação e desinstalação do barco.
Especificações Técnicas da Rabeta Pantaneiro Master Plus 2,2 m para Motor Eixo 1"
- Código do fabricante: 4733-1322
- Marca: Pantaneiro
- Modelo: Master Plus Pantaneiro 2,2 m para Motor Eixo 1"
- Comprimento da rabeta: 2,20 m
- Eixo da rabeta: compatível com motor estacionário com eixo 1"
- Compatível com motores de 13 cv até 16 cv com eixo 1" horizontal
- Material da rabeta: eixo de aço 1045, aço 1020 galvanizado e tubo galvanizado
- Suporte de fixação no barco: em alumínio, forte e com maior resistência à corrosão
- Rabeta com inovador sistema de inclinação em seu suporte
- Suporte em alumínio forte e resistente à corrosão
- Alça no cavalete para facilitar o transporte
- Peso da rabeta: 18 kg
Detalhes do Motor Diesel Toyama TDE130EXP 13 cv 456cc Partida Elétrica
- Tipo de Motor: Motor Diesel Estacionário 4 tempos
- Código do Fabricante: 019-062
- Modelo: TDE130EXP
- Produto: Motor Diesel
- Refrigeração: Refrigerado a Ar
- Cilindros: Monocilíndrico
- Tipo do Motor: 4 Tempos
- Potência Máxima: 12,5hp
- Potência Nominal: 11hp
- Cilindrada: 456cc
- Capacidade do Tanque: 5,5L
- Capacidade do Óleo: 1,65L
- Óleo Recomendado: 15W40
- Rotação Máxima: 3600 rpm
- Sistema de Partida: Partida Elétrica
- Dimensões do Eixo: 1
- Refrigeração: Refrigerado a Ar
- Cilindros: Monocilíndrico
- Injeção: Injeção Direta
- Tipo bico Injetor: Injetor Tipo Caneta, com rosca e entrada na parte superior
- Diâmetro x curso do cilindro: Diâmetro 88mm x Curso 75mm
Diferenciais da Rabeta para Barco Pantaneiro Master Plus
- Retentor: com retentor na parte dianteira, garantindo uma ótima vedação;
- Cavalete: feito de alumínio e equipado com pino de descanso (trava) para fixar a rabeta no melhor ajuste de altura para a sua embarcação, contando com manípulos exclusivos;
- Exclusivas buchas de bronze: equipada com buchas de bronze grafitado e borracha que auxiliam na lubrificação;
- Suporte ajustável marinizado em alumínio, que sofre muito menos o efeito da corrosão.
- Com leme e asa de sustentação: exclusiva asa de sustentação produzida em alumínio, proporcionando uma incrível estabilidade ao conjunto. Possui também uma proteção que evita o contato direto da hélice com o solo.
- Parafuso de segurança: utilizado para impedir a movimentação horizontal exagerada da rabeta, impedindo movimentos bruscos de rotação de até 180 graus, que poderiam gerar acidentes como a queda da rabeta e motor no mar.
ATENÇÃO!
Caso queira trabalhar com o seu motor inclinado, lembre-se de deixar o nível de óleo sempre cheio ou desativar o sensor de óleo, pois as ondulações da água podem fazer o motor virar de forma que o sensor desligue o equipamento.
ATENÇÃO!!
O motor é enviado sem óleo e nunca deve ser ligado sem a lubrificação adequada. Funcionar o equipamento sem óleo danifica o produto e gera danos que não são cobertos pela garantia, visto que são um caso de mau uso.
Além disso, nunca transporte o motor enquanto o mesmo estiver com óleo no cárter; deitado ou virado, sempre que for transportar ou armazenar o motor, é necessário que seja removido o óleo do equipamento, assim como a gasolina não deve ficar no tanque do produto por períodos maiores que uma semana.