Rabeta Master Plus Pantaneiro 2,2m Motor Toyama 13 cv Diesel TDE130EXP Partida Elétrica
Imagem de Rabeta Master Plus Pantaneiro 2,2m Motor Toyama 13 cv Diesel TDE130EXP Partida Elétrica
Imagem de Rabeta Master Plus Pantaneiro 2,2m Motor Toyama 13 cv Diesel TDE130EXP Partida Elétrica
Imagem de Rabeta Master Plus Pantaneiro 2,2m Motor Toyama 13 cv Diesel TDE130EXP Partida Elétrica
Imagem de Rabeta Master Plus Pantaneiro 2,2m Motor Toyama 13 cv Diesel TDE130EXP Partida Elétrica
Imagem de Rabeta Master Plus Pantaneiro 2,2m Motor Toyama 13 cv Diesel TDE130EXP Partida Elétrica
1 de 5

Rabeta Master Plus Pantaneiro 2,2m Motor Toyama 13 cv Diesel TDE130EXP Partida Elétrica

O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

Não disponível

Ver produtos similares
Avise-me quando estiver disponível

Nome

E-mail

Quero receber ofertas e conteúdos por e-mail

  • Magalu garantea sua compra, do pedido à entrega.

  • Devolução gratuitaem até 7 dias depois de receber o produto.

Informações do Produto

Conjunto completo de Rabeta Pantaneiro de 2,2 metros com o Motor Toyama TDE130XP 13 cv Paritda Elétrica com a melhor construção e durabilidade, qualidade da tradicional marca de inspiração japonesa Toyama e força de sobra para sua pescaria. Possui inovador ajuste de altura para rabeta horizontal com pino de descanso. Navegue com o melhor em tecnologia para rabetas horizontais: praticidade, segurança e economia com diversos diferenciais que garantem o melhor para a sua navegação: retentor dianteiro, cavalete com inclinação ajustável com pino para travar a rabeta, manípulos projetados para rápida fixação no barco e alça para fácil transporte, instalação e desinstalação do barco. Especificações Técnicas da Rabeta Pantaneiro Master Plus 2,2 m para Motor Eixo 1" - Código do fabricante: 4733-1322 - Marca: Pantaneiro - Modelo: Master Plus Pantaneiro 2,2 m para Motor Eixo 1" - Comprimento da rabeta: 2,20 m - Eixo da rabeta: compatível com motor estacionário com eixo 1" - Compatível com motores de 13 cv até 16 cv com eixo 1" horizontal - Material da rabeta: eixo de aço 1045, aço 1020 galvanizado e tubo galvanizado - Suporte de fixação no barco: em alumínio, forte e com maior resistência à corrosão - Rabeta com inovador sistema de inclinação em seu suporte - Suporte em alumínio forte e resistente à corrosão - Alça no cavalete para facilitar o transporte - Peso da rabeta: 18 kg Detalhes do Motor Diesel Toyama TDE130EXP 13 cv 456cc Partida Elétrica - Tipo de Motor: Motor Diesel Estacionário 4 tempos - Código do Fabricante: 019-062 - Modelo: TDE130EXP - Produto: Motor Diesel - Refrigeração: Refrigerado a Ar - Cilindros: Monocilíndrico - Tipo do Motor: 4 Tempos - Potência Máxima: 12,5hp - Potência Nominal: 11hp - Cilindrada: 456cc - Capacidade do Tanque: 5,5L - Capacidade do Óleo: 1,65L - Óleo Recomendado: 15W40 - Rotação Máxima: 3600 rpm - Sistema de Partida: Partida Elétrica - Dimensões do Eixo: 1 - Refrigeração: Refrigerado a Ar - Cilindros: Monocilíndrico - Injeção: Injeção Direta - Tipo bico Injetor: Injetor Tipo Caneta, com rosca e entrada na parte superior - Diâmetro x curso do cilindro: Diâmetro 88mm x Curso 75mm Diferenciais da Rabeta para Barco Pantaneiro Master Plus - Retentor: com retentor na parte dianteira, garantindo uma ótima vedação; - Cavalete: feito de alumínio e equipado com pino de descanso (trava) para fixar a rabeta no melhor ajuste de altura para a sua embarcação, contando com manípulos exclusivos; - Exclusivas buchas de bronze: equipada com buchas de bronze grafitado e borracha que auxiliam na lubrificação; - Suporte ajustável marinizado em alumínio, que sofre muito menos o efeito da corrosão. - Com leme e asa de sustentação: exclusiva asa de sustentação produzida em alumínio, proporcionando uma incrível estabilidade ao conjunto. Possui também uma proteção que evita o contato direto da hélice com o solo. - Parafuso de segurança: utilizado para impedir a movimentação horizontal exagerada da rabeta, impedindo movimentos bruscos de rotação de até 180 graus, que poderiam gerar acidentes como a queda da rabeta e motor no mar. ATENÇÃO! Caso queira trabalhar com o seu motor inclinado, lembre-se de deixar o nível de óleo sempre cheio ou desativar o sensor de óleo, pois as ondulações da água podem fazer o motor virar de forma que o sensor desligue o equipamento. ATENÇÃO!! O motor é enviado sem óleo e nunca deve ser ligado sem a lubrificação adequada. Funcionar o equipamento sem óleo danifica o produto e gera danos que não são cobertos pela garantia, visto que são um caso de mau uso. Além disso, nunca transporte o motor enquanto o mesmo estiver com óleo no cárter; deitado ou virado, sempre que for transportar ou armazenar o motor, é necessário que seja removido o óleo do equipamento, assim como a gasolina não deve ficar no tanque do produto por períodos maiores que uma semana.

Ficha Técnica

Seja o primeiro a avaliar esse produto

Esse produto ainda não tem avaliação