Rabeta para barco de 2,20 m com acelerador e preparada para motores de até 7 cv. Com hélice de três pás e robusta construção. Perfeita para navegar em águas rasas e compatível com os melhores motores à combustão.
Com uma construção simples e robusta, esse modelo de rabeta horizontal pode ser acoplado aos motores estacionários de 4 tempos para realizar a movimentação de barcos. Como a hélice trabalha próxima da superfície da água, possibilita fácil acesso e ótimo desempenho em pântanos, alagados e rios com lâmina de água muito baixa.
Especificações Técnicas do Motor Buffalo 7,0 cv
- Marca: Buffalo
- Modelo: BFG4T, código 60709
- Potência do motor: 7,0 cv à 3.600 rpm
- Cilindrada: 207,8 cm
- Torque máximo: 1,35 Kgfm/ 2500rpm
- Rpm máxima: 3600 rpm
- Curso do pistão: 54 mm
- Sistema de partida: Manual
- Diâmetro do cilindro: 70 mm
- Filtro de ar: Seco
- Sistema de ignição: CDI
- Taxa de compressão: 8,5:1
- Capacidade do tanque: 3,6 L
- Consumo médio: 1,5 L/h
- Reservatório do cárter: 600 ml
- Óleo utilizado: SAE 15W-40 ou 20W 50
- Nível Pressão Sonora: 68 dB(A)
- Dimensões CxLxA: 430x380x390 mm
- Peso: 17 Kg
Especificações Técnicas da Rabeta
- Código: 1666
- Modelo: rabeta horizontal
- Comprimento da rabeta: 2,20 metros
- Peso da rabeta: aproximadamente 11,5 kg
- Material da rabeta: ferro
- Hélice: três pás
- Material da hélice: alumínio
- Acelerador: possui kit semelhante ao de bicicletas para marcha
- Suporte para fixação: parafusado no barco, modelo simples
- Sistema de lubrificação da rabeta: aplicar graxa nos pinos graxeiros
- Adaptável a motores a gasolina com eixo 3/4" e rotação de até 3600 rpm
- Recomendado para motores entre 5,0 e 7,0 cv (também pode ser utilizado no modelo de 8,0 cv da Toyama, TE80JET)
Importante!
Lembre de sempre engraxar a sua rabeta para garantir o pleno funcionamento e a longa vida útil do produto. Existem três pontos graxeiros posicionados na parte de cima da rabeta e, toda vez que for navegar, o ideal é que engraxe!
ATENÇÃO: o motor é enviado sem óleo e nunca deve ser ligado sem a lubrificação adequada. Funcionar o equipamento sem óleo danifica o produto e gera danos que não são cobertos pela garantia, visto que são um caso de mau uso. Além disso, nunca transporte o motor enquanto o mesmo estiver com óleo no cárter; deitado ou virado, sempre que for transportar ou armazenar o motor, é necessário que seja removido o óleo do equipamento, assim como a gasolina não deve ficar no tanque do produto por períodos maiores que uma semana.