Resistencia do ar condicionado gm astra meriva vectra zafira 2003 á 2011 ventilador interno - FREEDOM PARTS
Imagem de Resistencia do ar condicionado gm astra meriva vectra zafira 2003 á 2011 ventilador interno
Imagem de Resistencia do ar condicionado gm astra meriva vectra zafira 2003 á 2011 ventilador interno
Imagem de Resistencia do ar condicionado gm astra meriva vectra zafira 2003 á 2011 ventilador interno
Imagem de Resistencia do ar condicionado gm astra meriva vectra zafira 2003 á 2011 ventilador interno
Imagem de Resistencia do ar condicionado gm astra meriva vectra zafira 2003 á 2011 ventilador interno
Imagem de Resistencia do ar condicionado gm astra meriva vectra zafira 2003 á 2011 ventilador interno
Imagem de Resistencia do ar condicionado gm astra meriva vectra zafira 2003 á 2011 ventilador interno
Imagem de Resistencia do ar condicionado gm astra meriva vectra zafira 2003 á 2011 ventilador interno
Imagem de Resistencia do ar condicionado gm astra meriva vectra zafira 2003 á 2011 ventilador interno
1 de 9

Resistencia do ar condicionado gm astra meriva vectra zafira 2003 á 2011 ventilador interno

Selecionar Tamanho

R$ 330,46

R$ 277,52

no Pix
(5% de desconto)

ou R$ 292,13 em 4x de R$ 73,03 sem juros

Vendido por

Entregue por

O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Magalu garantea sua compra, do pedido à entrega.

  • Devolução gratuitaem até 7 dias depois de receber o produto.

R$ 277,52 no Pix
ou 4x de R$ 73,03 no cartão

Informações do Produto

**FAVOR CONFIRMAR À COMPATIBILIDADE ANTES DA COMPRA, SEJA FEITA POR COMPARAÇÃO DO ORIGINAL COM AS FOTOS OU CÓDIGO ORIGINAL** APLICAÇÃO GM - CHEVROLET ASTRA 03>11 VECTRA 06>09 MERIVA 03>10 ZAFIRA 03>10 PRODUTO NOVO, SIMILAR AO ORIGINAL! GARANTIA 90 DIAS. CÓDIGOS DE EQUIVALÊNCIA 90512510, 90566802, 12510 O sistema de controle de temperatura da água de refrigeração dos motores mais modernos é feito através de um sensor analógico montado na saída da válvula termostática que informa à ECU ( Módulo, Unidade de Comando, também conhecido como "Centralina") a temperatura da água e assim, em função do valor recebido, a ECU aciona a ventoinha do radiador na velocidade mais baixa ou na mais alta. O sensor analógico é na verdade um "varistor" ( ou seja , uma resistência variável) que modifica a tensão de saída proporcionalmente à temperatura da água que passa através dela. Assim, quando a temperatura da água chega à 92 graus, a voltagem correspondente é enviada á ECU e esta, então energiza um relé, que aciona a ventoinha, mas passando através de uma resistência o que resulta numa rotação menor do motorzinho o que dá uma vazão de ar menor.

Ficha Técnica

Informações da Loja

libertyautopartssc

libertyautopartssc

Lojista Magalu desde 2024

3.93.9

Ruim

Ótimo

+50

Produtos vendidos

Entrega

No prazo

Ver mais informações da loja

Seja o primeiro a avaliar esse produto

Esse produto ainda não tem avaliação

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!