Smartphone Samsung Galaxy S21+ 256GB Preto 5G 8GB RAM Tela 6,7” Câm. Tripla + Selfie 10MP
4.7

200 avaliações

93 comentários

  • 5

    162

  • 4

    26

  • 3

    2

  • 2

    4

  • 1

    6

    • Qualidade geral

      4.7

      Custo-benefício

      4.3

      Design

      4.6

      Tela

      4.6

      Câmera

      4.8

      Bateria

      4.2

      Recursos

      4.6

    Comentário dos clientes

    Carina

    Armazenamento interno: 256GB | Cor: Violeta
    comprei a dois anos e a tela parou de funcionar do nada sem queda, sem batida nada um absurdo, nunca mais compro a linha S 
    há 7 meses

    Iaponira

    Armazenamento interno: 128GB | Cor: Prata
    comprei um desse,com três meses de uso,o maior cuidado,apagou do nada, entramos em contato com a Samsung fizeramos todos os procedimento q a Samsung mandou fazer e nada,disseram q o display queimou,vc paga um absurdo por um celular e ter um problema desse,pedi o gosto do celular, porque depois 1 abre não fica a mesma coisa, horrível. 
    há cerca de 1 ano

    Flávio

    Armazenamento interno: 256GB | Cor: Preto
    Produto chegou mais rápido q o esperado, perfeito! 
    há cerca de 1 ano

    Aurealice

    Armazenamento interno: 128GB | Cor: Preto
    Tela excelente, câmeras muito boas a bateria poderia ser mais duradoura. 
    há mais de 1 ano

    ELIANE

    Armazenamento interno: 128GB | Cor: Preto
    O produto correspondeu às minhas expectativas e possue todos os requisitos p/ um ótimo desempenho, conforme anunciado. 
    há mais de 1 ano

    Erivelto

    Armazenamento interno: 128GB | Cor: Preto
    Bom desempenho, fotos de boa qualidade, boa construção. 
    há quase 2 anos

    Lucas

    Armazenamento interno: 128GB | Cor: Preto
    Chegou um dia antes do prazo estimado. Produto excelente, Samsung sempre criando aparelhos incríveis. Magalu sempre entregando com qualidade e eficiência. Amei! 
    há quase 2 anos

    Beatriz

    Armazenamento interno: 256GB | Cor: Preto
    Com 5 meses de uso, a tela do celular escureceu e voltou ao normal só no outro dia, liguei para assistência e me pediram para realizar algumas funções para ver se voltava ao normal mas não voltou, e no outro dia a tarde a tela voltou ao normal sozinha. 
    há quase 2 anos