Smart TV 4K 65” Philips 65PUG7625/78 - Wi-Fi Bluetooth HDR10+ 3 HDMI 2 USB
3.7

123 avaliações

83 comentários

  • 5

    71

  • 4

    7

  • 3

    8

  • 2

    12

  • 1

    25

    • Qualidade geral

      3.8

      Custo-benefício

      3.7

      Design

      4.4

      Facilidade de uso

      4.2

      Qualidade de imagem

      4.3

      Qualidade de som

      4.3

      Recursos

      4.0

    Comentário dos clientes

    Gustavo

    Polegadas: 50"
    Comprei há 2 anos e meio e até hoje nenhum problema, imagem de altissima qualidade principalmente em videos 4k e o sistama operacional não trava. 
    há 7 meses

    Edvania

    Polegadas: 58"
    péssimo produto . comprei em 1 1/2 queimou a tela do nada. a empresa simplesmente lamentou o ocorrido. 
    há 7 meses

    anaiza

    Polegadas: 50"
    Péssima não recomendo , comprei a 2 anos e começou aparecer listras na imagem e agora ficou toda preta e não tem conserto ! 
    há 9 meses

    Barbara

    Polegadas: 50"
    é a segunda philips que tenho e novamente estragou em dois anos da mesma forma que a outra 43", e relatos igual as outras avaliações, listra pretas na tela e não há conserto... lá se vão 5000 em 4 anos 
    há 9 meses

    tatiane

    Polegadas: 50"
    Comprei a dois anos e continua excelente, ótimo custo benefício, imagem perfeita 
    há 11 meses

    Regina

    Polegadas: 50"
    péssima, não recomendo o áudio é horrível e faz um ano e meio que comprei e a imagem fica tremendo, a Philips devia ter vergonha de um produto horrível destes baixa qualidade. 
    há cerca de 1 ano

    Geovania

    Polegadas: 55"
    Comprei três anos ficou com a tela toda escura! não presta não compre 
    há cerca de 1 ano

    Marina

    Polegadas: 50"
    comprei isto quando completou um ano apareceu uma lista no meio da tela, a lista foi aumentando e agora a tela ficou toda preta, não tem concerto. 
    há cerca de 1 ano