Smart TV UHD 4K LED 50” LG 50UN8000PSD Wi-Fi - Bluetooth HDR Inteligência Artificial 4 HDMI 2 USB
4.5
142 avaliações
127 comentários
5
110
4
15
3
3
2
5
1
9
Qualidade geral
4.5
Custo-benefício
4.3
Design
4.5
Facilidade de uso
4.6
Qualidade de imagem
4.4
Qualidade de som
4.7
Recursos
4.5
Comentário dos clientes
Manuella
Polegadas: 50"
Comprei a tv em junho de 2021, comprei a noite e chegou no outro dia de manhã, até agora (dois anos e 4 meses) não tive nenhum problema, imagem e som excelentes, o controle é ótimo, muito mais fácil de se utilizar do que os convencionais, por sorte ainda encontrei em uma promoção, desconto de 1000 reais, recomendo a todos!
há 7 meses
Francisco
Polegadas: 50"
voltando aqui para avaliar minha tv que comprei no ano de 2020 vai fazer 3 anos, até hoje graças a Deus nunca deu problema de nada ótima tv, conselho que dou e quando vocês comprarem suas tv, configurem o brilho, contraste e luz de fundo, coloquem entre 50 até 70 no máximo pois quando vem de fabrica...
ver mais
há 10 meses
JONAS
Polegadas: 50"
Com um mais de um ano de uso queimou a tela, o conserto custa em torno de 2 mil reais. Vou ter que comprar outra pq o valor do conserto é muito caro.
há mais de 1 ano
Silva
Polegadas: 50"
Melhor do que eu esperava. Imagem e som tudo Show de Bola !
há mais de 1 ano
Carla
Polegadas: 50"
Comprei uma smart TV dessa da LG no dia 29/09/20, a compra foi rápida, a entrega tbm.
No dia 30/09/21 acabou a garantia da mesma, dia 10/10/21 começou aparecer uma listrra na tela... mesmo sem está mais na garantia, levei a tv pra assistência, me informaram q era a tela de LCD e q a unica solução se...
ver mais
há mais de 2 anos
Carolina
Polegadas: 50"
Exemplo: Comprei isto no mês passado e estou muito satisfeito!
há mais de 2 anos
Algustavo
Polegadas: 50"
tive problema com o controle remoto em menos de uma semana e posteriormente a tela apresentou defeito e como de costume não possuí reparo
há mais de 2 anos
Emerson
Polegadas: 50"
Não recomendo, com apenas três meses de uso apresentou problemas na imagem, e neste momento está na assistência técnica, decepcionado com a LG.
há mais de 2 anos