3.8
25 avaliações
11 comentários
5
15
4
2
3
1
2
2
1
5
Qualidade geral
3.9
Custo-benefício
3.7
Design
4.3
Facilidade de uso
3.9
Qualidade de imagem
4.3
Qualidade de som
4.0
Recursos
4.0
Comentário dos clientes
Gabriel
Devido à limitações do sistema operacional da Philips, não é possível baixar novos apps para a TV. Exemplo, ela não possui o apps de streaming padrão que outras TVs possuem
há quase 3 anos
Luciana
Ótimos recursos, mas as vezes demora pra ligar, aparece uns erros ou trava e temos que tirar da tomada, mas no geral é boa.
O custo benefício foi bom.
E o volume máximo é bastante baixo.
há cerca de 3 anos
Alexandre
Eu estava gostando mas começou a desligar sozinha. Quando isso acontece tiro da tomada e volto a colocar na tomada e ela começa a funcionar de novo. Minha avaliação anterior dizia que funcionava muito bem, mas retiro o que eu disse.
há mais de 3 anos
Alexandre
A tv funciona muito bem e é bem fácil de operar. Vem com controle remoto, o que facilita demais ligar/desligar, aumentar/diminuir o volume e trocar os canais. Recomendo.
há mais de 3 anos
Cristiane
Em 15 dias apresentou defeito, a loja recusou trocar , está em uma autorizada a 1 semana e o retorno da autorizada é que a peça não chegou. Estou até agora aguardando.
há mais de 3 anos
Michelle
Infelizmente horrível. Televisão trava toda hora, cai a conexão, difícil de mexer.
há mais de 3 anos
Monica
eu comprei esse produto a mais de um mês a Tv veio com defeito na conexão com a internet. ainda estava no prazo de 7 dias e solicitei a troca, a empresa parceira (girafa) que trabalha com as vendas na magazine, são muitos lerdos em resolver o meu problema mais de 15 dias e estou sem TV e para devolv...
ver mais
há quase 4 anos
joilma
A TV trava constantemente, tem q desconectar o cabo da tomada pra q ela possa voltar a funcionar novamente.
sem contar que é muito lenta para fazer o reconhecimento dos aplicativos .
há quase 4 anos