Smart TV Philips 43" LED Full HD 43PFG5813/78 Ultra Slim Wi-Fi 2 HDMI 2 USB
3.8

25 avaliações

11 comentários

  • 5

    15

  • 4

    2

  • 3

    1

  • 2

    2

  • 1

    5

    • Qualidade geral

      3.9

      Custo-benefício

      3.7

      Design

      4.3

      Facilidade de uso

      3.9

      Qualidade de imagem

      4.3

      Qualidade de som

      4.0

      Recursos

      4.0

    Comentário dos clientes

    Gabriel

    Devido à limitações do sistema operacional da Philips, não é possível baixar novos apps para a TV. Exemplo, ela não possui o apps de streaming padrão que outras TVs possuem 
    há quase 3 anos

    Luciana

    Ótimos recursos, mas as vezes demora pra ligar, aparece uns erros ou trava e temos que tirar da tomada, mas no geral é boa. O custo benefício foi bom. E o volume máximo é bastante baixo. 
    há cerca de 3 anos

    Alexandre

    Eu estava gostando mas começou a desligar sozinha. Quando isso acontece tiro da tomada e volto a colocar na tomada e ela começa a funcionar de novo. Minha avaliação anterior dizia que funcionava muito bem, mas retiro o que eu disse. 
    há mais de 3 anos

    Alexandre

    A tv funciona muito bem e é bem fácil de operar. Vem com controle remoto, o que facilita demais ligar/desligar, aumentar/diminuir o volume e trocar os canais. Recomendo. 
    há mais de 3 anos

    Cristiane

    Em 15 dias apresentou defeito, a loja recusou trocar , está em uma autorizada a 1 semana e o retorno da autorizada é que a peça não chegou. Estou até agora aguardando. 
    há mais de 3 anos

    Michelle

    Infelizmente horrível. Televisão trava toda hora, cai a conexão, difícil de mexer. 
    há mais de 3 anos

    Monica

    eu comprei esse produto a mais de um mês a Tv veio com defeito na conexão com a internet. ainda estava no prazo de 7 dias e solicitei a troca, a empresa parceira (girafa) que trabalha com as vendas na magazine, são muitos lerdos em resolver o meu problema mais de 15 dias e estou sem TV e para devolv... 
    ver mais
    há quase 4 anos

    joilma

    A TV trava constantemente, tem q desconectar o cabo da tomada pra q ela possa voltar a funcionar novamente. sem contar que é muito lenta para fazer o reconhecimento dos aplicativos . 
    há quase 4 anos