Como escolher o amortecedor de carro ideal?
Aprenda a escolher o amortecedor ideal para seu carro, garantindo conforto e segurança. Confira as dicas no Blog da Lu!
Ordenar
Filtrar
Ordenar
R$ 163,90 em 2x de R$ 81,95 sem juros
ou R$ 131,12
no PixR$ 166,90 em 2x de R$ 83,45 sem juros
ou R$ 133,52
no PixR$ 146,90 em 2x de R$ 73,45 sem juros
ou R$ 117,52
no PixR$ 304,21 em 6x de R$ 50,70 sem juros
ou R$ 304,21
no PixR$ 58,22
no PixR$ 390,77 em 7x de R$ 55,82 sem juros
ou R$ 390,77
no PixR$ 264,30 em 5x de R$ 52,86 sem juros
ou R$ 264,30
no PixAprenda a escolher o amortecedor ideal para seu carro, garantindo conforto e segurança. Confira as dicas no Blog da Lu!
Aprenda como fazer a manutenção correta do seu carro pra reforçar a durabilidade e evitar problemas. Dicas essenciais pra cuidar do motor, freios, pneus e muito mais!
Vem ler sobre a função, os benefícios e a manutenção dessa peça!
Gente, a sapata de freio é uma peça que faz parte do conjunto de freio a tambor, sabia? Pois é! Ela costuma ser usada nas rodas traseiras do carro e tem a função de ajudar na desaceleração dos pneus por meio do atrito com o tambor. Quer conhecer mais? Então vem comigo que eu te conto:
- Olha, antes de escolher a sapata de freio, é importante checar os detalhes do automóvel, viu? Isso porque dá pra achar várias opções e muitas são específicas pra determinados veículos.
- Essas informações geralmente ficam no manual do carro e também na descrição ou embalagem das sapatas de freio.
- Agora, uma dica legal é que elas duram em média o tempo de três jogos de pastilhas ou a cada 30 mil quilômetros rodados. Aí depois disso, precisa trocar pra funcionar direitinho, combinado?
- Ah, que tal entender um pouco mais sobre essas pastilhas? Na matéria Pastilha de freio: quando trocar? eu te conto detalhes.
E aí, gostou? Aqui no Magazine Luiza tem a sapata de freio que você procura!