Catalisador Gol G5: saiba mais
Vem ler sobre a função, os benefícios e a manutenção dessa peça!
Ordenar
Filtrar
Ordenar
74 produtos encontrados
R$ 816,56
R$ 676,11
no Pixou R$ 734,90 em 10x de R$ 73,49 sem juros
R$ 966,56
R$ 800,31
no Pixou R$ 869,90 em 10x de R$ 86,99 sem juros
R$ 998,78
R$ 826,99
no Pixou R$ 898,90 em 10x de R$ 89,89 sem juros
R$ 198,45
R$ 188,53
no Pixou R$ 198,45 em 3x de R$ 66,15 sem juros
R$ 1.419,00
no Pixou R$ 1.419,00 em 10x de R$ 141,90 sem juros
R$ 693,00
no Pixou R$ 693,00 em 10x de R$ 69,30 sem juros
R$ 1.623,00
no Pixou R$ 1.623,00 em 10x de R$ 162,30 sem juros
R$ 377,07
no Pixou R$ 377,07 em 6x de R$ 62,85 sem juros
R$ 1.121,29
R$ 1.031,59
no Pixou R$ 1.121,29 em 10x de R$ 112,13 sem juros
R$ 205,44
R$ 170,11
no Pixou R$ 184,90 em 3x de R$ 61,63 sem juros
R$ 403,01
R$ 378,83
no Pixou R$ 403,01 em 6x de R$ 67,17 sem juros
R$ 584,36
no Pixou R$ 584,36 em 9x de R$ 64,93 sem juros
R$ 114,32
R$ 102,89
no PixR$ 574,03
R$ 516,63
no Pixou R$ 574,03 em 9x de R$ 63,78 sem juros
R$ 385,00
no Pixou R$ 385,00 em 6x de R$ 64,17 sem juros
R$ 330,62
R$ 297,56
no Pixou R$ 330,62 em 5x de R$ 66,12 sem juros
R$ 95,85
R$ 81,90
no PixR$ 350,21
R$ 315,19
no Pixou R$ 350,21 em 5x de R$ 70,04 sem juros
R$ 494,88
no Pixou R$ 494,88 em 8x de R$ 61,86 sem juros
R$ 1.368,43
R$ 1.231,59
no Pixou R$ 1.368,43 em 10x de R$ 136,84 sem juros
Gente, peças como cilindro, sapata e pastilha são essenciais pra deixar o freio do carro funcionando direitinho, viu? Agora, elas não são as únicas importantes e é essencial saber como escolher a ideal pra você. Vem comigo que eu te ajudo nas dicas:
Gente, peças como cilindro, sapata e pastilha são essenciais pra deixar o freio do carro funcionando direitinho, viu? Agora, elas não são as únicas importantes e é essencial saber como escolher a ideal pra você. Vem comigo que eu te ajudo nas dicas:
- O freio tem dois tipos principais. O freio a disco é bastante usado e eficiente! Esse modelo pode ter acionamento hidráulico e aí o cilindro de roda junto da pastilha conseguem gerar a força pra frear.
- Já o freio a tambor é mais simples e não precisa colocar muita força no pedal, tá? Ele costuma ser usado em carros de passeio e de transportes de carga. Nele, o veículo freia por conta do atrito das sapatas no tambor.
- Uma dica legal é usar a tecnologia do freio ABS pra complementar a segurança do travamento do seu veículo. Adorei!
- Ah, precisa fazer a manutenção preventiva do seu veículo a cada 6 meses ou 10 km rodados. Aí vale trocar o jogo de disco e o jogo de pastilha do carro, sapatas e tambores, combinado?
- Agora que você conheceu como funciona o freio, que tal conferir um produto pra deixar a lataria do seu carro sempre brilhante? É só clicar na matéria Tipos de tinta automotiva.
Gostou? Aqui no Magazine Luiza tem cilindro, sapata e outras peças de freio que você procura!