Catalisador Gol G5: saiba mais
Vem ler sobre a função, os benefícios e a manutenção dessa peça!
Ordenar
Filtrar
Ordenar
397 produtos encontrados
R$ 604,99
R$ 544,49
no Pixou R$ 604,99 em 10x de R$ 60,50 sem juros
R$ 192,66
R$ 173,39
no Pixou R$ 192,66 em 3x de R$ 64,22 sem juros
R$ 184,75
R$ 166,28
no Pixou R$ 184,75 em 3x de R$ 61,58 sem juros
R$ 425,64
R$ 383,08
no Pixou R$ 425,64 em 7x de R$ 60,81 sem juros
R$ 200,00
R$ 180,00
no Pixou R$ 200,00 em 3x de R$ 66,67 sem juros
R$ 502,97
R$ 452,67
no Pixou R$ 502,97 em 8x de R$ 62,87 sem juros
R$ 119,71
R$ 107,74
no PixR$ 127,80
R$ 115,02
no Pixou R$ 127,80 em 2x de R$ 63,90 sem juros
R$ 85,58
R$ 77,02
no PixR$ 195,14
R$ 175,63
no Pixou R$ 195,14 em 3x de R$ 65,05 sem juros
R$ 195,14
R$ 175,63
no Pixou R$ 195,14 em 3x de R$ 65,05 sem juros
R$ 261,62
R$ 235,46
no Pixou R$ 261,62 em 4x de R$ 65,41 sem juros
R$ 199,88
R$ 179,89
no Pixou R$ 199,88 em 3x de R$ 66,63 sem juros
R$ 1.334,45
R$ 1.201,01
no Pixou R$ 1.334,45 em 10x de R$ 133,45 sem juros
R$ 318,89
R$ 287,00
no Pixou R$ 318,89 em 5x de R$ 63,78 sem juros
R$ 575,06
R$ 517,55
no Pixou R$ 575,06 em 9x de R$ 63,90 sem juros
R$ 232,88
R$ 209,59
no Pixou R$ 232,88 em 3x de R$ 77,63 sem juros
R$ 129,00
R$ 116,10
no Pixou R$ 129,00 em 2x de R$ 64,50 sem juros
R$ 160,96
R$ 144,86
no Pixou R$ 160,96 em 2x de R$ 80,48 sem juros
R$ 147,59
R$ 132,83
no Pixou R$ 147,59 em 2x de R$ 73,80 sem juros
Gente, peças como cilindro, sapata e pastilha são essenciais pra deixar o freio do carro funcionando direitinho, viu? Agora, elas não são as únicas importantes e é essencial saber como escolher a ideal pra você. Vem comigo que eu te ajudo nas dicas:
Gente, peças como cilindro, sapata e pastilha são essenciais pra deixar o freio do carro funcionando direitinho, viu? Agora, elas não são as únicas importantes e é essencial saber como escolher a ideal pra você. Vem comigo que eu te ajudo nas dicas:
- O freio tem dois tipos principais. O freio a disco é bastante usado e eficiente! Esse modelo pode ter acionamento hidráulico e aí o cilindro de roda junto da pastilha conseguem gerar a força pra frear.
- Já o freio a tambor é mais simples e não precisa colocar muita força no pedal, tá? Ele costuma ser usado em carros de passeio e de transportes de carga. Nele, o veículo freia por conta do atrito das sapatas no tambor.
- Uma dica legal é usar a tecnologia do freio ABS pra complementar a segurança do travamento do seu veículo. Adorei!
- Ah, precisa fazer a manutenção preventiva do seu veículo a cada 6 meses ou 10 km rodados. Aí vale trocar o jogo de disco e o jogo de pastilha do carro, sapatas e tambores, combinado?
- Agora que você conheceu como funciona o freio, que tal conferir um produto pra deixar a lataria do seu carro sempre brilhante? É só clicar na matéria Tipos de tinta automotiva.
Gostou? Aqui no Magazine Luiza tem cilindro, sapata e outras peças de freio que você procura!