1 de 1

Livro - Design de negócios

Vendido por M. De Ler

Entregue por Magalu

Informações da loja parceira

logo M. De Ler

M. De Ler

Lojista Magalu desde 2022

1.0
RuimÓtimo

+1mil

Produtos vendidos

Entrega

Atrasos pontuais

Atendimento

Demora para responder

Sobre a reputação da loja

A nota de reputação refere-se a vários critérios na experiência de compra oferecida aos clientes. Saiba o que levamos a consideração.

  • Pedidos entregues no prazo

    Pedidos que foram despachados e entregues no prazo previsto.

  • Cancelamentos

    Total de cancelamentos de pedidos solicitados pelos clientes ou por essa loja por diferentes motivos: falta de peças, produto com avarias, produto diferente ou pelo recebimento fora do prazo.

  • Agilidade no atendimento

    Avalia o tempo que a loja leva para responder aos clientes nos canais de atendimento: Protocolo, Chat com o Cliente e Perguntas e Respostas

Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!

Ver mais produtos da loja

CNPJ

01.141.124/0001-50

Razão Social

Ajr Comercio E Distribuicao De Livros Eireli

Endereço

AV TERESOPOLIS, 2527TERESOPOLIS - PORTO ALEGRE/RS90870-001

R$ 77,00

R$ 60,06

no Pix

Cartão Luiza

R$ 60,06

ou 12x de R$ 5,65 com juros

Ver parcelamento

Cartão de crédito

R$ 60,06

ou 12x de R$ 5,68 com juros

Ver parcelamento

Pix

R$ 60,06

Boleto

R$ 60,06

R$ 60,06 no Pix
  • Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.
  • Devolução Gratuita em até 7 dias depois de receber o produto.

Entrega e compra garantida

Produto vendido por loja parceira e entregue pelo Magalu

O Magalu se responsabiliza pela entrega dos produtos de parceiros até o destino final.
As vendas são certificadas com nota fiscal e garantimos a procedência de produtos originais.
Os parceiros são selecionados e avaliados regularmente portal excelência no serviço e reputação com os clientes

Política de trocas e devoluções

Devolução gratuita para produtos vendidos por lojas parceiras

Devolva seu produto em até 7 dias do recebimento.

Para devolver o produto consulte:

Políticas de trocas e devoluções
Denunciar Anúncio

Descrição e ficha técnica

Código hbgek0a5ce

A inovação não está relacionada a ver o mundo como ele é, mas como poderia ser. Tem a ver com explorar “problemas capciosos” cujas soluções não podem ser encontradas na experiência passada ou comprovadas por dados.

No entanto, inovação e eficiência não são conceitos opostos. Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a exploração de novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência) para gerar rupturas e criar valor para as empresas. Com base em trabalhos de campo de consultoria e estudos de caso de empresas como Procter & Gamble, Steelcase, Research in Motion, Cirque Du Soleil e outras, Design de negócios mapeia o caminho seguido por design thinkers de sucesso nos negócios, na ciência e nas artes. Histórias reais e orientações práticas ilustram como sua empresa pode:

• Renovar o planejamento financeiro e os sistemas de recompensa para estimular ideias arrojadas.

• Modificar estruturas e processos a fim de levar o conhecimento de um estágio para o próximo.

• Defender o design thinking junto aos funcionários, conselhos administrativos e investidores.

Depoimentos sobre o livro:

“Roger Martin colocou o design thinking na agenda das modernas corporações. Com este livro, ele ajudará você a utilizar o poder do design thinking para transformar sua organização e para se transformar. Design de negócios é uma leitura essencial para qualquer pessoa que deseja competir e vencer na economia atual.”- DANIEL H. PINK, autor de O cérebro do futuro e Motivação 3.0

“Em um livro absolutamente convincente, Roger Martin explica um paradoxo muito comum e potencialmente tóxico nos negócios atuais: a utilização excessiva do pensamento analítico que nos torna vulneráveis em uma época de mudanças e cegos às oportunidades emergentes. Qualquer que seja o seu viés – de purista analítico ou pensador inovador – coloque-o de lado ao ler este livro que mudará definitivamente sua maneira de pensar sobre vantagem competitiva.”- WILL SETLIFF, vice-presidente de Estratégia, Insight & Inovação da Target

Informações da loja

logo M. De Ler

M. De Ler

Lojista Magalu desde 2022

1.0
RuimÓtimo

+1mil

Produtos vendidos

Entrega

Atrasos pontuais

Atendimento

Demora para responder

Seja o primeiro a avaliar esse produto

Esse produto ainda não tem avaliação

Avaliar o produto

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!

Links relacionados