Livro - Diferenciação e inovação em marketing

Vendido por Livraria Martins Fontes Paulista

Entregue por Magalu

Informações da loja parceira

logo Livraria Martins Fontes Paulista

Livraria Martins Fontes Paulista

Lojista Magalu desde 2019

3.4
RuimÓtimo

+20mil

Produtos vendidos

Entrega

Atrasos pontuais

Atendimento

Responde rápido

Sobre a reputação da loja

A nota de reputação refere-se a vários critérios na experiência de compra oferecida aos clientes. Saiba o que levamos a consideração.

  • Pedidos entregues no prazo

    Pedidos que foram despachados e entregues no prazo previsto.

  • Cancelamentos

    Total de cancelamentos de pedidos solicitados pelos clientes ou por essa loja por diferentes motivos: falta de peças, produto com avarias, produto diferente ou pelo recebimento fora do prazo.

  • Agilidade no atendimento

    Avalia o tempo que a loja leva para responder aos clientes nos canais de atendimento: Protocolo, Chat com o Cliente e Perguntas e Respostas

Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!

Ver mais produtos da loja

CNPJ

08.463.170/0004-67

Razão Social

EDITORA WMF MARTINS FONTES LTDA.

Endereço

RUA PROFESSOR LAERTE RAMOS DE CARVALHO, 155BELA VISTA - SAO PAULO/SP01325-030

R$ 149,00

Cartão Luiza

R$ 149,00

ou 21x de R$ 9,56 com juros

Ver parcelamento

Cartão de crédito

R$ 149,00

ou 12x de R$ 14,08 com juros

Ver parcelamento

Pix

R$ 149,00

Boleto

R$ 149,00

Descrição e ficha técnica

Código khe00a258g

Diferenciação e inovação em marketing traça um panorama das recentes mudanças no mundo corporativo e traz aos leitores uma análise das inovações implementadas por algumas empresas para acompanhar o novo cenário e não ficar para trás na evolução do mercado. Organizado pelos docentes Alexandre Luzzi Las Casas e Maria Tereza Garcia, o livro mostra de que maneira os avanços tecnológicos mudaram a postura dos consumidores, tornando-os mais exigentes e provocando uma série de mudanças nas empresas no que se refere à prática do marketing. Dividida em quatro partes, a obra apresenta, em seus primeiros capítulos, o conceito de diferenciação e inovação, bem como as possibilidades de atuar nesse sentido em tudo o que envolve o marketing. Os demais capítulos trazem exemplos práticos de empresas conhecidas que buscam diferenciação e inovação no atacado e no varejo, em serviços e na indústria.

Informações da loja

logo Livraria Martins Fontes Paulista

Livraria Martins Fontes Paulista

Lojista Magalu desde 2019

3.4
RuimÓtimo

+20mil

Produtos vendidos

Entrega

Atrasos pontuais

Atendimento

Responde rápido

  • Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.
  • Devolução Gratuita em até 7 dias depois de receber o produto.

Entrega e compra garantida

Produto vendido por loja parceira e entregue pelo Magalu

O Magalu se responsabiliza pela entrega dos produtos de parceiros até o destino final.
As vendas são certificadas com nota fiscal e garantimos a procedência de produtos originais.
Os parceiros são selecionados e avaliados regularmente portal excelência no serviço e reputação com os clientes

Política de trocas e devoluções

Devolução gratuita para produtos vendidos por lojas parceiras

Devolva seu produto em até 7 dias do recebimento.

Para devolver o produto consulte:

Políticas de trocas e devoluções
Denunciar Anúncio

Seja o primeiro a avaliar esse produto

Esse produto ainda não tem avaliação

Avaliar o produto

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!