1 de 1
Mitos do branding: o cliente tem sempre razao e ou
R$ 69,90
R$ 64,48
no PixVendido e entregue por
O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.
Magalu garantea sua compra, do pedido à entrega.
Devolução gratuitaem até 7 dias depois de receber o produto.
R$ 64,48 no Pix
Informações do Produto
Não são poucos os mitos que cercam a área de branding, conhecida pela construção e pelo gerenciamento de marcas. Há quem considere que um nome, um logo e uma campanha de marketing já dão conta do trabalho. Ideias como em certas categorias, a marca não importa , ou que os clientes buscam uma relação mais pessoal com as marcas se estabeleceram como norma. Porém, Simon Bailey e Andy Milligan desvendam por que essas e outras premissas, na verdade, não são bem assim. O branding envolve desde o CEO até o funcionário da linha de frente no atendimento ao consumidor. E há muito mais por trás do cliente tem sempre razão do que reza a cartilha. A ciência da construção de marcas não é nenhum tipo de conspiração para ludibriar o consumidor. Com esse pensamento, Simon e Andy analisam vinte teorias para desmistificar a arte e a ciência do branding. ISBN-10: 9786587549484ISBN-13: 9786587549484Páginas: 240idioma: PortuguêsAutor: MILLIGAN, ANDY E BAILEY, SIMON
Ficha Técnica
Informações da Loja
Aguia Books
Lojista Magalu desde 2021
2.4
Ruim
Ótimo
+10mil
Produtos vendidos
Entrega
No prazo
Ver mais informações da loja