Imagem de Mitos do branding: o cliente tem sempre razao e ou
1 de 1

Mitos do branding: o cliente tem sempre razao e ou

R$ 69,90

R$ 64,48

no Pix

Vendido e entregue por

O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Magalu garantea sua compra, do pedido à entrega.

  • Devolução gratuitaem até 7 dias depois de receber o produto.

R$ 64,48 no Pix

Informações do Produto

Não são poucos os mitos que cercam a área de branding, conhecida pela construção e pelo gerenciamento de marcas. Há quem considere que um nome, um logo e uma campanha de marketing já dão conta do trabalho. Ideias como em certas categorias, a marca não importa , ou que os clientes buscam uma relação mais pessoal com as marcas se estabeleceram como norma. Porém, Simon Bailey e Andy Milligan desvendam por que essas e outras premissas, na verdade, não são bem assim. O branding envolve desde o CEO até o funcionário da linha de frente no atendimento ao consumidor. E há muito mais por trás do cliente tem sempre razão do que reza a cartilha. A ciência da construção de marcas não é nenhum tipo de conspiração para ludibriar o consumidor. Com esse pensamento, Simon e Andy analisam vinte teorias para desmistificar a arte e a ciência do branding. ISBN-10: 9786587549484ISBN-13: 9786587549484Páginas: 240idioma: PortuguêsAutor: MILLIGAN, ANDY E BAILEY, SIMON

Ficha Técnica

Informações da Loja

Aguia Books

Aguia Books

Lojista Magalu desde 2021

2.42.4

Ruim

Ótimo

+10mil

Produtos vendidos

Entrega

No prazo

Ver mais informações da loja

Seja o primeiro a avaliar esse produto

Esse produto ainda não tem avaliação

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!