Ver ofertas para minha região

Monitor Gamer 144Hz Full HD 24” Samsung - Odyssey G3 LF24G35TFWLXZD HDMI DisplayPort

2.6 (34)

Não disponível

Ver produtos similares
Avise-me quando estiver disponível

Descrição e ficha técnica

Código gg53882387

Para os amantes dos jogos digitais, contar com equipamentos que favoreçam durante as partidas e ajudem a alcançar as vitórias é sempre muito bom não é mesmo? Por isso vale a pena conferir o Monitor Gamer Odyssey G3 LF24G35TFWLXZD da Samsung. Trata-se de um monitor com frequência de atualização de 144Hz que elimina atrasos e desfoque de movimento para uma jogabilidade emocionante com ação ultra suave e resolução Full HD, que fornecerá uma qualidade de imagem incrível durante os seus games favoritos. Com tamanho de 24 polegadas, possui painel VA com conexões D-Sub, HDMI e Display port, além de entrada para fone de ouvido. Com tempo de resposta incrível de 1ms, ataque seus inimigos assim que os vir e fique à frente com movimentos precisos do mouse. Seu desempenho na tela é tão rápido quanto seus próprios reflexos. Possui ainda base de altura ajustável para uma maior comodidade durante as partidas.
  • Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.
  • Devolução Gratuita em até 7 dias depois de receber o produto.

Entrega e compra garantida

Produto vendido e entregue por loja parceira

O Magalu se responsabiliza pela entrega dos produtos de parceiros até o destino final.
As vendas são certificadas com nota fiscal e garantimos a procedência de produtos originais.
Os parceiros são selecionados e avaliados regularmente portal excelência no serviço e reputação com os clientes

Política de trocas e devoluções

Devolução gratuita para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras

Devolva seu produto em até 7 dias do recebimento.

Para devolver o produto consulte:

Políticas de trocas e devoluções

Avaliações dos clientes

2.6

34 avaliações

30 comentários

  • 5

    12

  • 4

    1

  • 3

    1

  • 2

    0

  • 1

    20

Natan

Uma decepção bem grande... o monitor simplesmente não funciona mais em 144hz, com menos de 2 anos de uso... é feito para estragar, não tem durabilidade. A Samsung deveria fazer um recall para este produto, é uma falta de respeito com o cliente Samsung. 
há 2 meses

Gabriela

Comprei o produto faz um pouco mais de um ano, mas antes de um ano, apareceram dead pixels mesmo cuidando muito bem dele. Depois de um ano e seis meses, deu problema novamente, tela começou a tremer (o que foi “resolvido” ajustando a frequência) mas apareceu uma mancha branca. Entrei em contato com ... ver mais
há 2 meses

Ighor1289

Comprei o produto a 1 ano e 9 meses, durante esse tempo não usei diariamente, ligava uma vez por semana. Agora apresentou o mesmo problema dos outros. A tela fica escura do nada e para funcionar você deve colocar em 60hz, mesmo assim a imagem não fica perfeita. Claramente não é a proposta do produto... ver mais
há 2 meses

Lucas

Adquiri o referido produto há um pouco mais de um ano, e lamentavelmente, venho constatando a ocorrência de defeitos. A tela simplesmente começou a se apagar, e agora não liga, exibindo apenas uma linha branca na parte superior. Esta tela é utilizada exclusivamente como monitor secundário, e nem se... ver mais
há 2 meses

Neri

monitor de qualidade e marca, imagens bem vivas para jogos de FPS. Não à toa que as TVs Samsung possuem valor superior aos de outras marcas. 
há 2 meses

Derek

Imagem boa porém acabou de dar problema, travado sem imagem e piscando uma luz branca no led. 
há 2 meses

Mauricio

Monitor deu problema após 1 ano de uso, tela começa a aparecer riscos e escurece de baixo pra cima! Além do 144hz que parou de funcionar, quando vou jogar a 120hz a tela fica toda preta, funciona somente a 60hx! Problema crônico pelo que estou vendo nos comentários! Samsung poderia fazer algo a respeito. 
há 2 meses

Wagner

Em menos de 02 meses o monitor deixou de funcionar à Taxa de atualização de 144Hz. Já levei na assistência técnica e disseram que não havia problema no produto, porém continuo com o monitor defeituso e sem resolução do problema. 
há 2 meses