Galeria

Ordenar

Filtrar

Política

344 produtos encontrados

Perguntas frequentes

Livros

Gente, os livros sobre filosofia política são ótimas opções de leitura pra quem quiser aprender sobre a convivência entre as pessoas e as relações do poder. E o bom é que você encontra diferentes títulos que vão te ajudar a entender melhor esse universo. Quer saber quais são eles? Vem comigo que eu te conto:

- Olha, a obra O Manifesto Comunista, da editora Paz & Terra, conta detalhes desse clássico da história política com reflexões de acontecimentos recentes. Gostei!

- Já o livro A Origem da Desigualdade Entre os Homens, do autor Jean-Jacques Rousseau, fala onde começou a diferença entre a sociedade, onde uns são ricos e outros pobres.

- A obra Conversa Sobre Política Para Todos os Tempos, do Rubem Alves, é uma boa pedida, e conta com crônicas que nos ajudam a nos posicionar sobre acontecimentos recentes. Aí sim! 

- Agora, o livro Uma Filosofia Politicamente Correta, da editora Globo Livros, é uma dica pra quem quer refletir. Dá pra achar muitos pensamentos politicamente corretos, é uma ótima leitura!

- Tá querendo se desenvolver profissionalmente? Então dá uma olhadinha na matéria Desenvolvimento profissional: livros que eu separei algumas obras que vão te ajudar nisso!

 

Gostou? Aqui no Magazine Luiza tem vários livros sobre filosofia política pra escolher. Aproveita!