Vendas e varejo estude sobre isso
Eu te ajudo a turbinar os conhecimentos nessas áreas
Ordenar
Filtrar
Ordenar
36 produtos encontrados
R$ 50,00
R$ 46,13
no PixR$ 48,00
R$ 44,28
no PixR$ 52,00
R$ 47,97
no PixR$ 42,00
no PixR$ 48,00
R$ 44,28
no PixR$ 42,00
R$ 38,75
no PixR$ 48,00
R$ 44,28
no PixR$ 45,00
R$ 41,51
no PixR$ 52,00
R$ 47,97
no PixR$ 52,00
R$ 47,97
no PixR$ 40,00
R$ 36,90
no PixR$ 45,00
R$ 41,51
no PixR$ 98,00
R$ 90,41
no Pixou R$ 90,41 em 2x de R$ 45,21 sem juros
R$ 42,00
R$ 38,75
no PixR$ 35,00
R$ 32,29
no PixR$ 38,00
R$ 35,06
no PixR$ 48,00
R$ 44,28
no PixGente, os livros de marketing digital, relacionamento com o cliente e usabilidade são obras que ajudam muito quem precisa ficar por dentro de todas as técnicas pra conquistar consumidores, viu? E o legal é que dá pra encontrar títulos com linguagem bem simples, inclusive pra quem não é profissional de vendas e comunicação. Quer saber mais sobre esse tipo de livro? Vem comigo:
Gente, os livros de marketing digital, relacionamento com o cliente e usabilidade são obras que ajudam muito quem precisa ficar por dentro de todas as técnicas pra conquistar consumidores, viu? E o legal é que dá pra encontrar títulos com linguagem bem simples, inclusive pra quem não é profissional de vendas e comunicação. Quer saber mais sobre esse tipo de livro? Vem comigo:
- Olha, o marketing digital é a área que planeja toda a comunicação da empresa na internet! O livro Marketing Digital 4.0, de Philip Kotler ajuda a entender essa era digital e as tendências de comportamento.
- E também vale a pena estudar os temas mídias sociais e internet, viu? Pra isso, aposte no livro O Estrategista em Mídia Sociais, de Christopher Barger, ele é incrível pra te ajudar na comunicação pela web.
- A usabilidade é outro tema que vale acompanhar. Por exemplo, esse estudo vai deixar bem simples entender quando um site não é fácil de navegar! Por isso, é bastante importante pro relacionamento com o cliente, né?
- E pra quem trabalha com design e se preocupa com a usabilidade, uma boa dica é o livro Não me Faça Pensar, do Steve Krug, que mostra os detalhes que fazem o consumidor abandonar o site e como construir uma página bem estruturada.
- Aí, pra quem quer estudar ou relembrar alguns conceitos, tem os livros de teoria e história. O livro Misbehaving, de Richard Thaler ajuda a entender a relação das mudanças na economia com o comportamento do consumidor.
- Quer saber quais outros títulos podem ajudar a arrasar no marketing nas redes sociais? Clica aqui que eu te conto tudo!
Quer melhorar o seu relacionamento com o cliente e ter ainda mais sucesso na sua empresa? Aqui no Magazine Luiza você encontra vários livros de marketing pra te ajudar!