Vendas e varejo estude sobre isso
Eu te ajudo a turbinar os conhecimentos nessas áreas
Ordenar
Filtrar
Ordenar
41 produtos encontrados
R$ 55,57
R$ 47,70
no PixR$ 34,08
no PixR$ 41,28
no PixR$ 82,90
R$ 42,74
no PixR$ 64,00
R$ 30,39
no PixR$ 32,64
no PixR$ 68,00
R$ 53,50
no PixR$ 87,00
R$ 63,90
no PixR$ 58,90
R$ 51,90
no PixR$ 47,43
R$ 40,50
no PixR$ 68,00
R$ 52,90
no PixR$ 89,90
R$ 66,90
no PixR$ 74,90
R$ 56,90
no PixR$ 69,90
R$ 63,90
no PixR$ 74,90
R$ 57,90
no PixGente, os livros de marketing digital, relacionamento com o cliente e usabilidade são obras que ajudam muito quem precisa ficar por dentro de todas as técnicas pra conquistar consumidores, viu? E o legal é que dá pra encontrar títulos com linguagem bem simples, inclusive pra quem não é profissional de vendas e comunicação. Quer saber mais sobre esse tipo de livro? Vem comigo:
Gente, os livros de marketing digital, relacionamento com o cliente e usabilidade são obras que ajudam muito quem precisa ficar por dentro de todas as técnicas pra conquistar consumidores, viu? E o legal é que dá pra encontrar títulos com linguagem bem simples, inclusive pra quem não é profissional de vendas e comunicação. Quer saber mais sobre esse tipo de livro? Vem comigo:
- Olha, o marketing digital é a área que planeja toda a comunicação da empresa na internet! O livro Marketing Digital 4.0, de Philip Kotler ajuda a entender essa era digital e as tendências de comportamento.
- E também vale a pena estudar os temas mídias sociais e internet, viu? Pra isso, aposte no livro O Estrategista em Mídia Sociais, de Christopher Barger, ele é incrível pra te ajudar na comunicação pela web.
- A usabilidade é outro tema que vale acompanhar. Por exemplo, esse estudo vai deixar bem simples entender quando um site não é fácil de navegar! Por isso, é bastante importante pro relacionamento com o cliente, né?
- E pra quem trabalha com design e se preocupa com a usabilidade, uma boa dica é o livro Não me Faça Pensar, do Steve Krug, que mostra os detalhes que fazem o consumidor abandonar o site e como construir uma página bem estruturada.
- Aí, pra quem quer estudar ou relembrar alguns conceitos, tem os livros de teoria e história. O livro Misbehaving, de Richard Thaler ajuda a entender a relação das mudanças na economia com o comportamento do consumidor.
- Quer saber quais outros títulos podem ajudar a arrasar no marketing nas redes sociais? Clica aqui que eu te conto tudo!
Quer melhorar o seu relacionamento com o cliente e ter ainda mais sucesso na sua empresa? Aqui no Magazine Luiza você encontra vários livros de marketing pra te ajudar!