Vendas e varejo estude sobre isso
Eu te ajudo a turbinar os conhecimentos nessas áreas
Ordenar
Filtrar
Ordenar
92 produtos encontrados
R$ 19,90
R$ 8,54
no PixR$ 51,90
R$ 25,64
no PixR$ 45,00
no PixR$ 146,23
no Pixou R$ 146,23 em 3x de R$ 48,74 sem juros
R$ 28,00
R$ 16,14
no PixR$ 148,00
R$ 133,20
no Pixou R$ 148,00 em 3x de R$ 49,33 sem juros
R$ 117,07
no Pixou R$ 117,07 em 2x de R$ 58,54 sem juros
R$ 178,86
R$ 160,97
no Pixou R$ 178,86 em 3x de R$ 59,62 sem juros
R$ 60,00
R$ 42,00
no PixR$ 39,90
no PixR$ 43,00
R$ 23,22
no PixR$ 43,00
no PixR$ 59,80
no PixR$ 143,00
no Pixou R$ 143,00 em 3x de R$ 47,67 sem juros
R$ 19,80
R$ 8,91
no PixR$ 118,00
no Pixou R$ 118,00 em 2x de R$ 59,00 sem juros
R$ 93,90
R$ 73,86
no PixGente, os livros de marketing digital, relacionamento com o cliente e usabilidade são obras que ajudam muito quem precisa ficar por dentro de todas as técnicas pra conquistar consumidores, viu? E o legal é que dá pra encontrar títulos com linguagem bem simples, inclusive pra quem não é profissional de vendas e comunicação. Quer saber mais sobre esse tipo de livro? Vem comigo:
Gente, os livros de marketing digital, relacionamento com o cliente e usabilidade são obras que ajudam muito quem precisa ficar por dentro de todas as técnicas pra conquistar consumidores, viu? E o legal é que dá pra encontrar títulos com linguagem bem simples, inclusive pra quem não é profissional de vendas e comunicação. Quer saber mais sobre esse tipo de livro? Vem comigo:
- Olha, o marketing digital é a área que planeja toda a comunicação da empresa na internet! O livro Marketing Digital 4.0, de Philip Kotler ajuda a entender essa era digital e as tendências de comportamento.
- E também vale a pena estudar os temas mídias sociais e internet, viu? Pra isso, aposte no livro O Estrategista em Mídia Sociais, de Christopher Barger, ele é incrível pra te ajudar na comunicação pela web.
- A usabilidade é outro tema que vale acompanhar. Por exemplo, esse estudo vai deixar bem simples entender quando um site não é fácil de navegar! Por isso, é bastante importante pro relacionamento com o cliente, né?
- E pra quem trabalha com design e se preocupa com a usabilidade, uma boa dica é o livro Não me Faça Pensar, do Steve Krug, que mostra os detalhes que fazem o consumidor abandonar o site e como construir uma página bem estruturada.
- Aí, pra quem quer estudar ou relembrar alguns conceitos, tem os livros de teoria e história. O livro Misbehaving, de Richard Thaler ajuda a entender a relação das mudanças na economia com o comportamento do consumidor.
- Quer saber quais outros títulos podem ajudar a arrasar no marketing nas redes sociais? Clica aqui que eu te conto tudo!
Quer melhorar o seu relacionamento com o cliente e ter ainda mais sucesso na sua empresa? Aqui no Magazine Luiza você encontra vários livros de marketing pra te ajudar!