Ver ofertas para minha região

Marketing Médico - Criando Valor Para o Paciente - Doc Editora

Informações da loja parceira

logo null

Lojista Magalu

Sobre a reputação da loja

A nota de reputação refere-se a vários critérios na experiência de compra oferecida aos clientes. Saiba o que levamos a consideração.

  • Pedidos entregues no prazo

    Pedidos que foram despachados e entregues no prazo previsto.

  • Cancelamentos

    Total de cancelamentos de pedidos solicitados pelos clientes ou por essa loja por diferentes motivos: falta de peças, produto com avarias, produto diferente ou pelo recebimento fora do prazo.

  • Agilidade no atendimento

    Avalia o tempo que a loja leva para responder aos clientes nos canais de atendimento: Protocolo, Chat com o Cliente e Perguntas e Respostas

Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!

Ver mais produtos da loja

Não disponível

Ver produtos similares
Avise-me quando estiver disponível

Descrição e ficha técnica

Código 534892100

Produto Novo

Marketing médico. Duas palavrass que combinam. Certamente durante o cruso de Medicina, nenhum professor discutiu a importância do planejamento, das estratégias, ou de como cuidar da sua imagem para a construção de uma carreira bem sucedida. Não só perante o paciente, mas também diante de seus pares e de toda a sociedade. No exercício da profissão, certo temas não recebem a atenção necessária, entre eles a relevância de envolver, motivar e comprometer a equipe para aumentar a qualidade do atendimento médico; a influência do ambiente no sucesso ou fracasso do sonhado consultório; e, ainda, como o paciênte - cada vez mais exigente e esclarecido - percebe o atendimento recebido. Com uma abordagem direta, este livro esclarece os conceitos e a aplicação do Marketing à prática médica. Guia o leitor em como agregar valor aos pacientes e desenvolver ações de comunicação e de orientação para os clientes. A obra torna clara a importância da identificação do público-alvo e da análise de informações para a tomada de decisões. Em um cenário no qual tudo é dinâmico, os casos citados remetem o leitor a alguam situação vivida ou testemunhada, facilitando assim a assimilação dos conceitos e aplicação prática. Não se trata apenas de conquistar novos pacientes, mas do desafio de mantê-los. Duas palavras que combinam: Marketing médico.
  • Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.
  • Devolução Gratuita em até 7 dias depois de receber o produto.

Entrega e compra garantida

Produto vendido e entregue por loja parceira

O Magalu se responsabiliza pela entrega dos produtos de parceiros até o destino final.
As vendas são certificadas com nota fiscal e garantimos a procedência de produtos originais.
Os parceiros são selecionados e avaliados regularmente portal excelência no serviço e reputação com os clientes

Política de trocas e devoluções

Devolução gratuita para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras

Devolva seu produto em até 7 dias do recebimento.

Para devolver o produto consulte:

Políticas de trocas e devoluções

Seja o primeiro a avaliar esse produto

Esse produto ainda não tem avaliação

Avaliar o produto